⊹ ☼ ┈ 🍭 ⊹
heey, boa noite! por favor, não esqueçam de deixar o seu votinho e comentários no capítulo.. quero saber se vocês estão gostando, tudo bem? ♡
Louis se encontrava ansioso em sua sala. Sua perna direita não parava uma vez se quer de tremer, enquanto seus dentes mordiam impiedosamente a borracha que se encontrava na ponta de seu lápis e seus olhos cor de safiras estavam vidrados nos ponteiros do relógio no alto da parede.
Tinha ficado assim após receber aquela mensagem de Harry.
Ah, Harry...
Já haviam se passado duas semanas desde sua estadia na casa do Ômega que tirou sua virgindade. Ainda nem acreditava que um garoto como aquele pudesse estar interessado em si, um jovem Alfa gamer do segundo ano do Ensino Médio. Só de lembrar de tudo o que o Styles fizera consigo, Louis sentia um arrepio percorrer todo seu corpo até chegar no meio de suas pernas.
Depois daquele dia, o Minecraft e o Free Fire perderam todo o encanto que tinham e Harry tomou o espaço de armazenamento de seu computador com fotos e vídeos deveras... Estimulantes.
Finalmente, foi retirado de seus devaneios assim que o sinal tocou, avisando o final de mais um dia de aula cansativo. Agora teria que ir diretamente para casa, pois, em suas mensagens, Harry dizia que às duas da tarde queria fazer uma videochamada consigo, já que seus pais havíamos lhe colocado de castigo após ser pego com pacotinhos de maconha em seu quarto.
Assim que chegou em casa, cumprimentou sua mãe e subiu diretamente para seu quarto, tirando o uniforme escolar e indo tomar um banho, para ver se a água quente tirava aquela ansiedade e excitação de seu corpo.
Céus! Estava se atraindo pelo Styles e tinha tanto medo disso, afinal, a fama do Ômega pelo colégio não era uma das melhores. Harry era do tipo que não se apegava a ninguém. Mas ele poderia mudar, não é? Queria acreditar que sim.
Após o banho, vestiu sua amada calça de moletom e regata branca antes de ir para cama onde seu notebook cheio de adesivos do Spiderman também estava. Puxou o aparelho para seu colocar e o ligou. Faltava apenas cinco minutos para ás duas.
E foi quando a janelinha do skype apareceu na parte inferior da tela que seu coração palpitou.
── Oi, Lou... ── o sorrisinho de canto, cheio de malícia repuxava os lábios avermelhados e grossos. Era bem provável que Harry estava usando brilho labial, o de melancia como sempre.
── O-Oi, Harry... ── se remexeu na cama ao reparar em duas alcinhas finas nos ombros do Ômega, deixando sua clavícula e ombros bem expostos... Tão delicados. ── Co-Como vai no castigo?
── Hm... Bem chato. Mamãe e papai não me deixam sair do quarto, acredita? Mas não quero falar deles agora... Adivinha o que eu estou usando? ── mordeu o lábio antes de tirar seu notebook cor de rosa de seu colo e coloca-lo sobre o colchão, dando ao Alfa a visão de seu corpo curvilíneo coberto por uma camisola de seda branca extremamente curta. ── Gostou?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗯𝗼𝘁𝘁𝗼𝗺 𝗯𝗶𝘁𝗰𝗵. ❪ 𝗅𝖺𝗋𝗋𝗒! ❫
Fanfic❛ Harry era o Ômega mais popular do colégio, líder de torcida, bonito, rico, cheio de si, uma verdadeira "patricinha" do sexo masculino. Era padrão de beleza, o modelo ideal para ser seguido tanto para os Ômegas machos quanto para as Ômegas fêmeas. ...