☪-Não! Me deixa ficar! - Lágrimas caíam pelo meu rosto. O desespero. Eu queria ficar, pela primeira vez na vida queria ficar. Eu senti amor e não queria me afastar.-Por favor, me deixa ficar.- Minha voz já saia como um sussurro quando eu o vi pela última vez.
☪-Violet! Violet!
。 ★ • * 。 ''Meltedsx''。 ★ • * 。
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Ouço alguém batendo na porta e levanto rapidamente indo em direção a mesma.
✦-Desculpe incomoda-la princesa mas sua mãe lhe espera no escritório.- um guarda real, Sebastian estava diante de mim, não expressava nada, eles sempre estão sérios não sei porque. Ouvindo aquilo fiquei um pouco ansiosa pois minha mãe só me chama em seu escritório quando apronto alguma coisa.
✦-Hum, tudo bem Sebastian, diga-a que eu já vou.- ele da as costas e sai.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Fechei a porta e parei por um minuto para raciocinar. ''o que será que minha mãe quer comigo?'' ''o que será que eu fiz dessa vez?''. Deixei os pensamentos de lado e fui me arrumar para encontra-la. Minha mãe odeia atrasos e eu não queria que ela ficasse com mais raiva de mim.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Coloco meu vestido branco, meus sapatos brancos favoritos e penteio meus cabelos ruivos. Saio de meus aposentos e sento no corrimão pois é mais rápido chegar lá em baixo. Eu tenho asas mais é melhor eu não voar dentro de casa elas são grandes -não tão grandes quanto as da minha mãe claro- e minha mãe ficaria uma fera, já fiz isso e não deu muito bom.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Corro pelo corredor até chegar na enorme porta onde havia um guarda em cada canto. Eles avistam-me e logo abrem a grande porta. Lá encontro minha mãe sentada em sua mesa na frente de um quadro enorme de nossa família. Sebastian está a sua direita, ela está distraída com alguns papéis e não percebe minha chegada. Sebastian logo a alerta.
✦-Senhora?! A princesa chegou.-Fala num sussurro, não muito baixo.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Ela olha atentamente para mim e um sorri. Ela parece não estar de mau humor hoje; é raro ela estar com um bom humor.
✦-Ooh minha filha, que bom lhe ver hoje.-Ela levanta de sua cadeira e vem em minha direção me dando assim um abraço apertado. Nunca gostei muito de abraços mas não recusei pois fazia um tempo que não via ela.- Tenho coisas para tratar com você.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Depois da última frase dela sua expressão mudou, ela ficou séria, respirou fundo e então começou a falar enquanto voltava para sua mesa.
✦ -Eu não quero brincadeirinhas agora ok?! Então....- Eu fiquei com um pouco de medo, mas, curiosa e confusa.- Eu tenho uma missão para você, quero que a cumpra corretamente.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Me deu uma prancheta com registros. Nela estava escrito no alto em letras maiúsculas ''LUCAS'' em baixo estava escrito tudo sobre o mesmo.
✧Idade: 18 anos
✧personalidade: calmo, antissocial, gentil, tímido, bobo.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Lá falava que sua mãe tinha perecido em um acidente de carro quando ele tinha quatro anos e seu pai desde então o culpava por isso, abusava dele, espancava, entre outras coisas assustadoras. Ele também foi forçado a trabalhar para se sustentar pois seu pai não o sustentava, então quando completou dezoito anos foi morar sozinho.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Fiquei triste por aquele menino ter sofrido tudo aquilo. Mas também aliviada por ele ter saído daquele lugar horrível. Olhei para minha mãe e ela estava me encarando, eu dei um sorriso sem mostrar os dentes e ela começou a falar.
✦- Eu quero que você vá para a terra e ache um amor para ele, amigos, eu quero que você faça com que ele fique feliz.- Após isso ela vem até mim e fala- Você vai ir agora. Antes disso você tem que se adaptar a morar lá. Eles não podem desconfiar de você.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆No fim minha mãe pega seu cetro e um colar em formato de sol colocando-o assim em mim. Ela disse umas palavras na qual eu não entendi e abriu um portal atrás de mim e disse...
✦-Com esse colar você pode voltar quando quiser.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Enquanto olhava para minha mãe senti alguém me empurrar para dentro do portal, eu não sabia o que fazer, não sabia onde ia parar. Fechei os olhos e esperei até eu chegar ao meu destino.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Apareci de repente em um terraço, olhei em volta procurando por alguém. Olhei para minhas roupas e sapatos e estavam diferentes de hoje de manhã. Eu estava vestindo uma saia quadriculada na cor amarelo-queimado, uma blusa branca, uma gravata na cor vermelha, um sapato marrom e meias que cobriam o joelho na cor preta. Começo a andar até uma porta que tinha visto, mas, antes de chegar lá vi uma menina de cabelos verdes.
✦- Como será que eu não vi ela?! Eu hein acho que tenho que fazer um exame de vista.- Começo a rir sozinha e a mesma vem até mim com uma expressão confusa.
✦-É, tudo bem? haha você começou a rir do nada.- paro de rir na mesma hora e fico totalmente constrangida.- Meu nome é Lia e o seu?
✦-Aaah, hahaha tudo sim, meu nome é Violet.- Ela dá um sorriso sem mostrar os dentes e pergunta.
✦-Quer ser minha amiga? Eu não tenho muitos amigos mas você vai gostar deles.
✦-Quero sim! Espera. Seu cabelo é pintado ou não? Ele é tipo muito lindo.-Digo acariciando seus cabelos verdes-São muito macios.
✦-Bom, eu pinto, acho que ninguém nasce com os cabelos coloridos kk- Paro de acariciar seus cabelos e olho para o lado pensativa, Lia cai na gargalhada com minha expressão- Aah e eu tenho uma receita muito boa para deixar o cabelo macio, depois eu te passo. Vamos, vou te mostrar a escola.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Sigo-a saindo pela porta e descendo escadas chegando a um corredor com várias pessoas; uma juntas do lado das portas da sala, outras andando em direção a outros corredores. Admirei aquilo. Incrível! O que será que é esse lugar? Me perguntava coisas que me vinham a mente ,as preferi não perguntar pois eu devia parecer uma humana normal.
.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Andamos corredor a frente até chegarmos em um grupinho de três pessoas, uma menina e dois meninos. Eles me olharam e arquearam uma sobrancelha.
✦- Gente essa aqui é a Violet, ela é nova na escola. - Olhei para eles, estavam me encarando. Depois de um tempo me fitando eles abrem um sorriso largo.
✦-Oie, tudo bem? Meu nome é Akemi.- ele estendeu a mão para cumprimentar-me.
✦-Oi, eu sou o Andew.- Apenas um sorriso aparece em seu rosto.
✦-Oiii, meu nome é Carla, espero que sejamos muitos amigas.-Ela me da um abraço apertado.
✦-Vamos gente o sinal já vai bater e a professora não gosta de atrasos.- Todos reviraram os olhos e entraram na sala ao lado.
。゚・ ⚚Obrigado⚚。゚・
。゚・⚚Votem⚚。゚・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓼𝓪𝓸
Romance❝𝐌𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐌𝐢𝐬𝐬𝐚𝐨❞ 𝐟𝐚𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐕𝐢𝐨𝐥𝐞𝐭, 𝐮𝐦 𝐚𝐧𝐣𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐞𝐧𝐯𝐢𝐚𝐝𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐦𝐚𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐬𝐬𝐚𝐨 𝐝𝐞 𝐟𝐚𝐳𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐫𝐞𝐬𝐬𝐢𝐯𝐨 𝐚𝐜𝐡𝐚...