✧*:.。.CAPÍTULO DOIS✧*:.。.

24 2 0
                                    

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Após a aula ter terminado eu saí da escola, ando sem destino algum; minha mãe deveria ter dito onde eu poderia ir. Caminho olhando para baixo pensando onde eu poderia ir para passar a noite. Quando olho para frente esbarro em um menino de cabelos castanhos como a terra molhada e caio no chão. O menino por sua vez olha para mim; a franja cobria a metade de seus olhos, mas ainda dava para ver, eram verdes, tinha sardas pelo nariz todo, os lábios eram bem avermelhados. Senti meu rosto esquentar assim que olhei para ele. Ele me fitava. Depois de um tempo decide me ajudar a levantar, ele estende sua mão e dá um sorriso sem mostrar os dentes.

 ✦-Tudo bem? Se machucou?- Sua voz era grossa e rouca, era linda!

✦-Obrigado, eu estou bem.- Comecei a bater na saia tirando a sujeira. Ele abaixa e pega a minha mochila e me devolve.

✦-Qual seu nome? -Pergunto fazendo-o assim arquear uma sobrancelha.

✦- Lucas, e o seu? -Pergunta não mostrando interesse algum.

✦-Violet! É obrigada mais uma vez, até mais.- Digo me despedindo dele.

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ É estranho que na prancheta que minha mãe me deu com as informações não tinha a fotos dele. Eu estou começando a suspeitar desse menino de agora, ele parece ter a mesma personalidade, parece ter sofrido que nem o menino do registro. Balanço a cabeça levando os pensamentos para longe. Olho para a frente e vejo o garoto lá, ele já estava longe de mim. Resolvi segui-lo, talvez eu possa descobrir mais dele.

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Corri o mais rápido que pude para alcançar-lo, quando cheguei mais perto dele comecei a andar com passos silenciosos e curtos; Sinto que ele vai olhar para trás a qualquer momento. Continuamos andando até ficar só nós dois na rua, acho que ele está com fones de ouvido porque pisei em um galho e ele não olhou para trás ou até mesmo demonstrou ter escutado. Olhei para o lado e vi uma casa grande, linda; suas paredes eram um tom de bege bem claro, sua porta era branca, na entrada avia uma escada sofisticada feita de pedras, vi o mesmo entrando naquela casa e o segui.

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Dei a volta na casa e percebi uma porta nos fundos dela. Decidi me arriscar e entrei com o maior cuidado possível. Olhei em volta e era uma cozinha, grande, as paredes eram brancas com contrastes em preto. Continuei meu caminho, passei por um cômodo com uma mesa gigante, era uma madeira de cor escura, tinha lustres brilhantes em acima. Andei mais a frente e vi um hall de entrada, no canto das paredes tinha vasos grandes com samambaias. Olhei para trás e tinha uma escada feita de madeira escura; a mesma madeira da mesa. Subi.

 .˚。⋆ ༊ .˚。⋆ Encontrei várias portas, a maioria estava trancada, andei pelo longo corredor e vi uma porta semiaberta. Cheguei mais perto para espiar, arregalei os olhos assim que vi o que tinha lá; Lucas estava trocando sua roupa. Coro bruscamente, bato na porta sem querer e saio correndo; acho que ele ouviu pois depois que eu desci as escadas o mesmo aparece colocando sua camisa listrada enquanto desce. Olho para os lados sem saber onde me esconder até que avisto uma poltrona bege. Me encolho atrás da poltrona abraçando meus joelhos e olhando para baixo; Olhando para baixo fiquei com a sensação de que ele não ia me achar. Olho para cima para ter certeza de que ele não está perto de mim, ou, que ele não ia me encontrar ali. Ele estava olhando para mim.

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Não! Não! Não!

.˚。⋆ ༊ .˚。⋆Sinto minhas bochechas esquentarem de vergonha,dou uma risada nervosa e saio de onde eu estava escondida. 

。゚・⚚Obrigado⚚。゚・

。゚・⚚Votem⚚。゚・

𝓜𝓲𝓷𝓱𝓪 𝓜𝓲𝓼𝓼𝓪𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora