A muitos anos atrás, em um reino tão distante daqui, havia uma princesa que não queria estar ali.
Era a herdeira do trono. Foi criada para ser rainha, desde sempre ensinavam sobre seu dever com seu povo. Até mesmo seu nome já dizia o que ela seria.
Uma rainha.
Regina não tinha nada contra governar ou tinha rancor de seus pais. Ela só achava isso tudo demais. Aquela coroa parecia pesada demais. As muralhas do castelo a sufocavam. Suas costas doíam pelo tanto de peso que carregavam. Era um reino inteiro que logo estaria sob seu controle.
Isso deveria ser algo bom ou satisfatório. Ter algo tão grandioso para si. Mas não era. Pelo menos não para Regina. Ela só queria fugir dali.
Impossível.
Não se pode fugir de suas responsabilidades. Ela nasceu para isso, por que fugiria agora?
Regina estava caminhando no jardim na calada da noite. Já não dormia bem a dias, então todas as noites ela ia ao jardim caminhar e chorar baixinho.
Sentou-se em meio a um canteiro de rosas brancas e danou-se a chorar.
ㅡ Por que choras, linda princesa? ㅡ Regina se assustou com a voz desconhecida e deu um pequeno pulo antes de se virar alarmada para saber de quem se tratava a voz.
Não viu muita coisa além de uma silhueta de um homem escondido nas sombras da noite.
ㅡ Quem é você? ㅡ A princesa perguntou ainda alarmada.
Uma risada estridente soou pelos ouvidos de Regina.
ㅡ Quem sou eu? Quem é você? Quem são todos nós? Quem poderia responder? ㅡ Disse rindo novamente.
Sua voz era fina demais para um homem, mas não de um jeito feminino e sim de um jeito forçado. Sua risada também era estridente, chegava a ser irritante.
ㅡ Quem é você? ㅡ A princesa insistiu novamente já sentindo o medo tomar conta de si.
Como aquele completo estranho havia entrado no castelo e passou pelos milhares de guardas ali? Essa era uma questão que se passava em sua cabeça naquele instante.
ㅡ Isso não importa queridinha. Deveria se preocupar com quem é você. ㅡ Respondeu aparentemente se divertindo com a situação.
ㅡ O que...? ㅡ Sussurrou.
ㅡ Por que choras? ㅡ perguntou o desconhecido novamente.
ㅡ Eu... ㅡ Ela começou, mas sua garganta se fechou assim que se recordou de tudo que tinha se esquecido pelo pavor do momento.
Ela encarou as sombras que escondiam o rosto do desconhecido com um olhar de súplica, torcendo para ele entender o que queria dizer e fosse embora e a deixasse chorando.
Um silêncio se estalou por longos minutos até a princesa se pronunciar.
ㅡ Eu queria poder fugir de tudo isso. ㅡ disse distraída fitando as delicadas pétalas brancas das rosas.
Outro silêncio se estalou como se o desconhecido pensasse no que dizer. Regina fitou as sombras novamente procurando algo que nem sabia ao certo o que, e visualizou um par de olhos verdes cintilantes a encarando com diversão.
ㅡ Diga-me queridinha, o que me darás em troca se eu te ajudar a fugir? ㅡ Perguntou com o mesmo tom zombeteiro.
A princesa franziu o cenho achando aquele estranho completamente maluco.
ㅡ Impossível... ㅡ ela começou, mas ponderou por um instante o que fez o estranho soltar uma gargalhada fina. ㅡ Como..? ㅡ Perguntou instigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha Má [COMPLETO]
FantasyE se a Rainha má, na verdade não fosse tão má assim? Esta é a história de Regina, uma história não contada sobre uma princesa que fugiu de seu destino e acabou tendo um ainda pior. Lembre-se: Nem tudo é o que parece ser. _________ História revisada...