Kang seulgi pov
9 meses depois
Me acordo com uma tremenda dor de cabeça, quando olho pro lado vejo uma flor murcha, eu acho que me lembro dessa flor.
~~~~~~~~~~~~~~flashback~~~~~~~~~~~~~~
- olá seulgi, eu sei que você não está acordada mas esta me ouvindo, eu trouxe essas flor para você... bonitas né.- Wendy fala colocando as flores no pode de água do meu lado.- seulgi agora tenho que ir, mas eu vou voltar.
~~~~~~~~~~~~flashback off~~~~~~~~~~~~~
- aí.- falo me levantando, eu acho que estou né um hospital, mas que tipo de hospital e este, todo bagunçado.
Vou andando até a saída do quarto de onde eu estava, Mas tento abrir a porta, tento mesmo, a porta estava preza em algo, então eu tento arromba a porta, e consigo, então eu saio do quarto e me deparo com o hospital todo quebrado, não é possível que eles abandonaram o hospital e me deixaram, eu vejo um telefone e vou até ele, tento ligar para Wendy mas o telefone estava quebrado.
- droga.- falo colocando o Telefone onde estava, tento caminhar mais para ver se acho algo, mas não acho, então decido sair do hospital, quando eu saio do hospital me deparo com a cidade totalmente vazia, então tento andar mas, e acho uma bicicleta, pego ela é vou até minha casa, mas o imprecionante e que ate minha casa não vi um ser humano, entro na minha casa e vou para meu quarto, ele estava normal, menos uma coisa, os retratos, desapareceu.
- Wendy, você está aqui?.- não ela não está, então decido ir para o banheiro tomar banho, só que a água não funciona, Mas que merda, eu acho que vou para a casa do meu irmão, jang moon bok, ele tem reserva de água na casa dele, vou até a bicicleta e vou até a casa de meu irmão, mas quando eu tô perto da casa dele eu vejo uma coisa, um homem caminhando devagar, então decido pedir ajuda a ele.
- senhor, poderia me ajudar.- ele se vira para mim é corre na minha direção.- Mas que porra e você.- ele pula em cima de mim e tenta me morde, que porra e essa, esse cara deve está louco.- PARA SEU FILHO DA PUTA.- dou um murro nele, ele cai para o outro lado e tenta parti pra cima de mim denovo.- ah denovo não seu arrombado.- dou um chute no rosto dele e saio correndo, trouxa.
Entro na casa do meu irmão e tranco a porta.- moon bok, você está aqui.?- a vai tomar no cu, denovo não cara, caramba, paro de reclamar e vou até meu quarto antigo, tomo um banho e visto minha roupa, escovo os dentes e vou até o quarto do meu irmão, lá e cheio de armas, entro no quarto dele, e como eu suspeitava não tinha ninguém, vou até o guarda-roupa dele e abro, me deparando com 2 pistolas é uma katana, na verdade essa katana é minha, dou uma risada e vou até a saída, Mas antes vou até a geladeira pegar comida.
Só acho 2 latas de refrigerante 5 pacotes de bala Fini e 1 garrafa de água, bem melhor que nada, vou até meu quarto pego uma mochila e volto para a cozinha colocando tudo na mochila e indo para a saída, acho um skate jogado no quintal do meu irmão e pego o mesmo e saio andando por ai, vou até o centro da cidade para ver se acho pessoas, até que acho uma multidão de pessoas viradas para o outro lado, eu acho que é reunião da cidade, Mas é estranho porque todos estavam calados, então decido dizer oi.
- olá pessoal.- quando falo isso todos se viram para mim, eles eram igual ao cara que me atacou, mas tinha uns que era mulheres, tinham os que eram pequenos e tinha uns que sangrava, outros que tinha um pedaço da pele para fora, na hora não pensei 2 vezes e sair correndo desesperada.
- puta que pariu, que porra e essa.- falo correndo muito, vejo uma escada que vai até em cima do prédio, não penso 2 vezes e subo na escada, mas quando eu estava tentando subir, um daqueles monstro pega meu pé.- SOLTA SEU FILHO DA PUTA.- chuto a cabeça dele e tendo subir denovo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE WALKING DEAD ( seulrene )
Romanceseulgi estava indo a uma balada com sua melhor amiga Wendy, a balada foi invadida por assaltantes, que 1 deles atiraram né seulgi fazendo ela ficar em coma, por 8 meses