Capítulo 4 - A Esperança Em Formato de Convite

36 5 8
                                    

Oii gente, tudo bem?
Desculpa a demora para postar o capítulo!!
Espero que gostem!

Oii gente, tudo bem?Desculpa a demora para postar o capítulo!!Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 4 – A Esperança Em Formato de Convite

Pov Melissa


“... Se decidir ir, me mande uma mensagem.”


Depois da sessão de fotos na semana passada com Sebastian, imaginei que ele demoraria a entrar em contato comigo, mas pelo que parece eu estava errada.

Mal cheguei em casa e já me deparei com um bilhete da Sophie falando que tinha passado na minha casa para deixar a chave do carro que eu havia emprestado para ela. E no final do bilhete ela me disse que tinha uma encomenda me esperando.

Quando fui até lá, vi uma caixa bonita e um cartão colocado do lado de fora:


“Outro dia quando te disse que te ajudaria não falei da boca para fora.
Sei o que é ter um sonho e como é difícil ir atrás dele. Mas se todos os caminhos vão ser difíceis, por que não escolher um que te faça feliz?

E por isso que vou tentar te ajudar o máximo que eu puder.
Fui convidado para um evento filantrópico e pelo que fiquei sabendo Elói Roux, o famoso dono da maior agência de modelos do país vai participar da festa e achei que talvez você gostaria de ir.

E por isso espero que não fique brava por estar te dando isso, mas achei que talvez curtisse o modelo, é a sua cara.
Se decidir ir, me mande uma mensagem.

E me perdoe por parecer clichê demais te dar o vestido.

S.B”


Nem precisava da assinatura no final do cartão para imaginar quem havia me mandado aquilo.

Consigo imaginar Sebastian me falando e ainda piscando no final daquele jeitinho que só ele sabe fazer.

Encaro o vestido dentro da caixa e confesso que fico surpresa ao vê-lo.

A alguns dias atrás, eu estava andando pela Bond Street & Mayfair atrás de uma encomenda para a Madson e vi um vestido vermelho maravilhoso por lá, mas devido ao preço, acabei não comprando.

Porém ao segurá-lo eu conseguia reconhecer o mesmo decote em V e dessa vez conseguia sentir o tecido maravilhoso.

Procuro o cartão novamente e solto o vestido para ir atrás do telefone do Sebastian escrito no cartão.

Trilogia The Slippery - Sonhos Desesperados - Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora