Capítulo 2 - A Vida Nunca Foi Fácil
Pov Melissa"Você é muito incompetente, Melissa!
Por isso nunca chegará nem perto de onde cheguei!!"Me lembro de quantas vezes chorei por causa dessas palavras que eu ouvia quando era só uma menininha.
Todos os dias, os insultos eram somente variações desses e recordo-me de correr para os braços do meu pai, para que ele me dissesse que era brincadeira e que na verdade a filha dele era a melhor pessoa que o mundo podia querer.
Por uns anos, eu pude ser aquela garotinha que era mimada pelo pai e que se sentia bem com a vida que tinha.
A infância é um momento em que acreditamos que está tudo bem, que ninguém tem problemas, mas na verdade todos nós temos e precisamos aprender a lidar com eles.
Porém, eu não fazia a menor ideia do que fazer todas as vezes que eu encarava minha conta bancária quase vazia e me perguntava se mês que vem seria pior.
E quando Sophie me ligou dizendo que havia uma proposta de emprego para mim, senti todas as minhas esperanças voltarem como um baque e me permiti pela primeira vez em muito tempo crer que ficaria tudo bem.
Enquanto eu dirigia até o estúdio, percebi que não sabia quase nada sobre esse emprego, só sabia que seria uma campanha de fotos e assim não fazia a menor ideia do que precisaria fazer.
Mas, de certa forma isso não me importava... O desespero esse mês era tão grande que não me preocupei exatamente com o que teria que fazer.
Em alguns minutos, finalmente chego ao estúdio e sinto a minha ansiedade crescer conforme caminho até a entrada.Ao passar da recepção, vou até uma das salas que me disseram para ir e quando entro, sinto a vergonha tomar meu corpo, mas me forço a levantar meu queixo e assim encarar as pessoas presentes na sala.
A palavra correta para me descrever naquele momento seria surpresa e talvez um pouco de irritação, porque eu realmente não esperava um momento como esse.
O guitarrista da banda mais famosa do Reino Unido e quase de toda a Europa, se encontrava a menos de um metro de distância de mim e ao ver a maneira que ele me encarava, senti a surpresa se esvaindo do meu corpo e assim a irritação assumindo seu posto cada vez mais.
Encaro minha amiga, que trabalhava como estilista nesse estúdio e logo minha frustração aparece em minhas palavras.
-Sério que vou ter que fazer as fotos com ele? - encaro Sebastian e rio conforme minhas palavras reverberavam - Estou um pouco desesperada sim por um trabalho, mas trabalhar com esse idiota? O famoso guitarrista da The Slippery nem deve se lembrar de mim e de como foi rude quando me conheceu.
Realmente não imaginei que o veria ali e ainda mais nessas circunstâncias.
-Como eu poderia esquecer da fã que invadiu meu camarim? - questiona o mesmo me encarando com toda aquela intensidade nos olhos.E por alguns segundos as memórias daquela noite retornam como um baque, porém tento me libertar das sensações que aquela noite me trazia, porque não era muito sábio relembrar tudo que aconteceu naquele dia, enquanto eu o encarava.
-Você sabe que não foi bem culpa minha - comento me aproximando dele - Foi um engano eu ter entrado no seu camarim e já pedi desculpas por isso.
-Acho que podemos entrar num consenso de que a culpa não foi minha e acredito que nós dois temos coisas mais importantes do que discutir o que aconteceu naquele dia - responde o mesmo desviando o olhar para logo encarar a dona do estúdio - Creio que agora podemos fazer as fotos, correto?
Assentindo com a cabeça, a mesma me fez entrar numa briga interna comigo mesma. Por mais que eu não gostasse dele, eu realmente continuava precisando do dinheiro e mesmo querendo recusar, não posso abrir mão de ganhar um pouco mais de dinheiro.
-O que preciso fazer? - questiono encarando as mulheres presentes.
-Vocês vão representar uma marca famosa de perfumes, juntos.
P.S Me desculpem pela demora para postar!
Se puderem, sigam nosso Instagram é @trilogiatheslippery
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trilogia The Slippery - Sonhos Desesperados - Livro 1
Aléatoire"Sonhos são desejos escondidos no fundo dos nossos corações, que ardem e nos sufocam quando deixados de lado..." XxX Havia muitas coisas que Sebastian conhecia, porém tomar suas próprias decisões não era uma sensação em que ele estava muito famil...