Cap 12

51 9 1
                                    

Oi gente hee nada tchau...
—————___________—————
POV Jv: eu e a moon nos fomos para nossas barracas dormir...

NO DIA SEGUINTE...

POV moon:
-acordo vou para a cabine de banheiros faço minhas higienes boto uma roupa e curto o resto do acampamento junto com o Jv e as meninas...

Pensamentos...

-gostei muito desses dois dias que a gente passou aqui mais que pena que já acabou, hoje mesmo nós vamos embora...enfim estou percebendo que o Jv está estranho e ansioso mais não sei pra oq..

(Autora:hummmm até parece que não sabe AHAHHA,tá perei..)

POV Jv :

-Eu estou muito ansioso pra falar oq eu sinto pela moon, hoje mesmo quando chegarmos lá vou ....

(Autora:CHII JV E SURPRESA.)

CHEGANDO NO INTERNATO.

POV moon:

-já chegamos e logo vim direto pro meu quarto já estava exausta, fui para meu quarto que é do Jv tbm né...enfim arrumei minhas malas no quarda roupas e fui para o refeitório chegando lá vi o Jv sentado na mesa conversando com o jazz e o spok, não queria atrapalhar então peguei um lanche e sai de lá e quando eu tava saindo...

Jv:MOON...

Moon:menino precisa grita???diz rindo

Jv:e..pq dragões não tem a audição muito boa..diz gargalhando.

Moon:Seu merda...diz rindo.

Jv:E...moon vamo lá no jardim cmg quero te fazer uma surpresa...

Moon:tabom então vamos??

Jv:vamos...

POV moon:

-tava muito ansiosa pra saber a surpresa do Jv mais não é meu aniversário e nenhuma data comemorativa ué??

Jv:moon...Entao eu te trouxe aqui porque eu queria te contar uma coisa  que a muito tempo eu queira falar...Eu sei que o jeito que nos conhecemos não foi um dos melhores mais desde quando te conheci eu me apaixonei e não consegui mais te esquecer eu te trouxe aqui hoje pra te falar todos os meus sentimentos e dizer que eu te amo...

Moon:JV EU TBM TE AMO...digo isso e nos beijamos..

Jv:moon vc quer namorar cmg?

Moon:SIM...eu te amo

Jv:tbm te amo..damos outro beijo...

-saímos e fomos para dentro do internato...
———————————————-

GENTE MDS agr to ficando animada com essa história hahaha curte aí e é isso tchauu..

CONTINUA???

"O sequestro" uma história jotakase.Onde histórias criam vida. Descubra agora