My boy Tsuki [ Band AU/ Tsukishima x Yamaguchi]

898 72 84
                                    




[...]

      Eu nunca fui muito do tipo de pessoa que sai com amigos com frequência, até porque com os meus problemas de ansiedade foi surpreendente eu ter conseguido ter feito amizade com os meus 2 únicos amigos, Hinata shoyo e Yachi.

       Hoje todas as minhas forças estão sendo usadas para um objetivo, ir ao show da banda da Yachi, que recentemente conseguiu entrar como vocalista. Eu me sinto culpado por Não ter ido nos seus 2 primeiros shows como estreante, por não conseguir lidar com lugares lotados, mas eu prometi que dessa vez eu iria ver e apoiar ela, além do mais ao menos será em um lugar menor com menos pessoas, e o hinata vai comigo, então acho que vou ficar bem.

Hinata: se você continuar andando nessa velocidade não vamos chegar nunca !

- eu sei !  não precisa ficar gritando, já da pra ver o lugar daqui...

Hinata : É menor do que eu esperava, Mas é o Bar mais popular na cidade então não deve ser pouca coisa

- E..eu não seu se consigo.. a Yachi disse que ia ser em um lugar menor mas tem tanta gente em volta...EU NÃO VOU CONSEGUIR!

Hinata : EIII! se acalma, vai dar tudo certo, como eu disse antes não vou sair do seu lado ok?

- ok..

Depois de ficar um tempo parado na entrada, acabei conseguindo entrar e me encontrar com a Yachi minutos antes do show. Ela me explicou tudo que eu precisava saber sobre a duração do show e onde nos encontraríamos na saída, mas ela me falou algo que me deixou surpreso

- Como assim voçe não é a única vocalista ??

Yachi : bem.. hehe.. eu sou a vocalista secundária, obviamente eu sou a principal em algumas músicas, mas também tem um vocalista masculino, eu apresento ele e o resto da banda pra você, o Hinata já conheceu el-

Antes que ela pudesse terminar um dos membros da banda chamou ela. As luzes principais se apagaram e todos se juntaram, mas quando eu me virei pra falar com o Hinata ele havia sumido. Eu estava prestes a surtar quando as cortinas se abriram a banda começou, na hora eu fiquei surpreso porque a voz cantando não era da Yachi, mas do OUTRO vocalista, quando eu olhei pro palco eu cruzei olhares com ele.. um garoto loiro, alto de óculos, naquele momento eu congelei completamente, todos os sons ao meu redor sumiram, a única coisa que eu ovia era a voz dele junto com a musica ressoando no fundo... era como olhar pra lua em um céu cheio de estrelas.

Durante o show inteiro tudo que eu pude fazer foi olhar pra ele e ouvir sua voz, eu sei que o que eu deveria estar fazendo era estar prestando atenção na Yachi, mas eu simplesmente não pude cumprir minha promessa.

De repente as cortinas se fecharam, assim finalizando o fim do show. De uma hora pra outra eu havia voltado ao normal,e a primeira coisa que eu percebo é o Hinata gritando meu nome do canto do palco, eu olho pra ele e vou na sua direção.

Hinata: Onde você tava ? te procurei pela plateia inteira! bom, não importa mais, só se apressa, a gente tem que se encontrar com a Yachi e o resto da banda nos bastidores

- O RESTO DA B-BANDA?

antes que eu pudesse  sair dali, eu já estava sendo arrastado para os bastidores. Eu não tinha a mínima ideia de como eu iria encarar o vocalista sem entrar em pânico. Assim que fomos para os fundos, Yachi veio correndo em minha direção e me abraçando com força.

Yachi - yamaguchii! e então ?? o que achou do showw?? Quando eu te vi na plateia você parecia estar se divertindo

- C-claro! foi ótimo !.. você e os outros foram fantásticos!

🌙My boy Tsuki   [ concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora