the boy with blond hair

2.4K 195 20
                                    

Any Gabrielly
21.10.19
12:28
São Paulo, Brasil.

Sina Maria Deinert.

Por que você tinha que ter nascido, tão perfeita?

Talvez se você não tivesse esse corpo perfeito, esse sorriso que me deixa em completo estado de êxtase. Talvez se você não fosse assim, eu não teria me apaixonado...

— cuidado pra não babar, gabrielly — Josh disse rindo enquanto se sentava ao meu lado. Estávamos todos reunidos no quarto de Hina e Shiv que de repente decidiram que precisamos ensaiar algumas coreografias para não esquecermos durante o show, sinceramente? Eu simplesmente esqueço como se dança quando estou na presença de Sina.

— não sei do que você está falando, Josh — resmunguei desviando o olhar de Sina para o chão do quarto.

— sei do seu segredo, any! — ele respondeu dando uma risada. — você acha que engana quem, Gabrielly??

Olhei para Josh e o mesmo não parecia estar brincando, suspirei e voltei a olhar para sina.

— any você assinou um contrato, um contrato que dizia que você não iria se apai... — reviro os olhos automaticamente e dou uma risada sarcástica olhando para Josh.

— contrato? quem é você pra falar de contrato, Joshua?! Não foi você quem se apaixonou pelo Noah e tava tacando o fodase pro contrato?!! — suspiro cruzando os braços enquanto olhava sina dançar, era incrível a forma como ela conseguia me acalmar até estando longe.

— any, você sabe que está muito ferrada, não sabe?

— Joshua, vai se foder!

me levantei e me afastei do garoto indo para o mais longe possível dele.

Mas ele tinha razão.

Eu estava completamente ferrada.

ᨢᥱᠻꪮꪦᥱ ᥡꪮᥙ ᧁꪮ • sianyOnde histórias criam vida. Descubra agora