𝑂 𝑣𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑓𝑟𝑒𝑠𝑐𝑜 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑎 𝑗𝑎𝑛𝑒𝑙𝑎 𝑒 𝑖𝑛𝑣𝑎𝑑𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑟𝑡𝑜 𝑚𝑒𝑑𝑖𝑎𝑛𝑜 𝑑𝑎 𝑐𝑎𝑠𝑎,𝑎𝑜𝑛𝑑𝑒 ℎ𝑎𝑣𝑖𝑎 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎,𝑠𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑣𝑖𝑔𝑖𝑎𝑑𝑎 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑢𝑎 𝑚𝑎𝑒 𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑒𝑟𝑛𝑎𝑛𝑑𝑒𝑧,𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖𝑎 𝑎𝑝𝑒𝑠𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑎 𝑑𝑜𝑟 𝑒 𝑑𝑜𝑠 𝑝𝑒𝑟𝑖𝑔𝑜𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒𝑢 𝑛𝑜 ℎ𝑜𝑠𝑝𝑖𝑡𝑎𝑙, 𝑛𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑓𝑒𝑙𝑖𝑧 𝑒𝑚 𝑡𝑒𝑟 𝑡𝑟𝑎𝑧𝑖𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑡𝑎𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑣𝑒𝑙 𝑎𝑜 𝑚𝑢𝑛𝑑𝑜.
𝑀𝑎𝑠 𝑛𝑜 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜 𝑚𝑜𝑚𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑝𝑒𝑛𝑠𝑎𝑣𝑎 𝑒𝑚 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟𝑖𝑎 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑀𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑛𝑒𝑙𝑜𝑝𝑒,𝑠𝑒𝑢 𝑡𝑒𝑚𝑝𝑜 𝑒𝑟𝑎 𝑐𝑢𝑟𝑡𝑜,𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑎 𝐶𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎 𝑗𝑎 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 10 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑜𝑢 𝑠𝑒𝑗𝑎 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟𝑎𝑚-𝑠𝑒 𝑎𝑛𝑜𝑠,𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑜 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑜 𝑑𝑖𝑎 𝑒𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑆𝑐𝑎𝑟𝑙𝑒𝑡𝑡 𝑐𝑜𝑚𝑝𝑙𝑒𝑡𝑎-𝑠𝑒 10 𝑎𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑢𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑀𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑠𝑒𝑟 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑠.𝐴 𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑃𝑒𝑛𝑒𝑙𝑜𝑝𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑜𝑢 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑐𝑜𝑚 𝑎 𝑐𝑟𝑖𝑎𝑐𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝐶𝑟𝑖𝑎𝑛𝑐𝑎 ,𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑒 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎𝑣𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑟𝑒𝑐𝑖𝑠𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑐𝑜𝑏𝑟𝑎-𝑙𝑎𝑠,𝑒 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑎.
𝑀𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑎𝑜 𝑑𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑛𝑎𝑜 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑣𝑎 𝑎 𝐷𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑒𝑙𝑎,𝑠𝑖𝑚𝑝𝑙𝑒𝑠𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑣𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑗𝑒𝑖𝑡𝑜 𝑜𝑢 𝑑𝑒 𝑜𝑢𝑡𝑟𝑜,𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑠𝑒 𝑙𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑎𝑧𝑖𝑎 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑠𝑠𝑒𝑚 𝑎𝑠 𝑑𝑖𝑣𝑖𝑑𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑓𝑒𝑖𝑡𝑎𝑠 ,𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎𝑚 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑟𝑎𝑠𝑜𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑝𝑎𝑔𝑎𝑟 .𝑀𝑒𝑙𝑎𝑛𝑖𝑒 𝑒𝑟𝑎 𝑛𝑜𝑣𝑎 𝑛𝑎 𝑐𝑖𝑑𝑎𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑎𝑚𝑒 𝑝𝑜𝑟 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑎𝑐𝑒𝑖𝑡𝑜𝑢 𝑎 𝐴𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑑𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎,𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑠𝑒𝑚 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑖𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑟 𝑣𝑖𝑟.
𝑆𝑎𝑏𝑒 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑎 𝑓𝑟𝑎𝑠𝑒?𝑄𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚𝑎 𝑝𝑒𝑠𝑠𝑜𝑎 𝑡𝑒 𝑎𝑗𝑢𝑑𝑎 𝑒𝑙𝑎 𝑠𝑒𝑚𝑝𝑟𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑒𝑚 𝑡𝑟𝑜𝑐𝑎 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠?❣ Entα̃o essɑ é ɑ frɑse é dessɑ históriɑ ❣
꧁ʜᴏʟᴀ ᴘᴇssᴏᴀʟ!ᴛᴜᴅᴏ ʙᴇᴍ???ᴇɴᴛᴀᴏ ᴇᴜ ᴇsᴘᴇʀᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇs ᴛᴇɴʜᴀᴍ ɢᴏsᴛᴀᴅᴏ ᴅᴇssᴇ ᴄᴏᴍᴇᴄᴏ.
ʙᴏᴍ,ᴀ ғɪᴄ ᴀᴏ ᴅᴇᴄᴏʀʀᴇʀ ɪʀᴀ sᴇʀ ᴇxᴘʟɪᴄᴀᴅᴀ ᴘᴀʀᴀ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇs ᴇɴᴛᴇɴᴅᴀᴍ ᴛᴜᴅᴏ sᴏʙʀᴇ ᴇʟᴀ,ᴇ ɪʀᴇɪ ᴇxᴘʟɪᴄᴀʀ sᴇ ᴇʟᴀ ɴᴀᴏ ᴇsᴛɪᴠᴇʀ ᴏʙᴠɪᴀ ,ᴇ sᴇ ᴛɪᴠᴇʀ ᴀʟɢᴏ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ ᴇʀʀᴀᴅᴏ ᴘᴇᴄᴏ ǫᴜᴇ ᴍᴇ ғᴀʟᴇᴍ ᴛᴀᴍʙᴇᴍ. ʙᴇᴍ, ʙᴜᴇɴ ᴅɪᴀ ᴇ sᴇ ᴄᴜɪᴅᴇᴍ,ᴀᴅɪᴏs .꧂
VOCÊ ESTÁ LENDO
🥀🌹🌹Roses rouges🌹🌹🥀
Fanfiction❣ Quɑndo umɑ pessoɑ te ɑjudɑ elɑ sempre vɑi querer ɑlgo em trocɑ depois ❣ 🌹❣Sáb,13 de Junho ❣🌹 Año: 2020 Postada ás :16:22