Maison Maldini
Minhas pernas começam a doer com o esforço e o tempo que já estou correndo na esteira, o celular está posicionado num espaço que a esteira tinha para colocar o celular, a tela acesa mostrava que eu estava numa ligação com meu irmão: Storm.
-Amanhã você tem compromisso ??- ele pergunta – Adam quer fazer uma noite de bebedeiras entre irmãos.
Diminui a velocidade da esteira para eu apenas fazer uma caminhada suave.
-Amanhã tenho uma nova cliente, ela quer que eu decore a casa de seu filho, porem o sobrenome dela não me é estranho, ela até me chamou de MaiMai, o apelido que me chamavam quando éramos criança- eu disse
Dei uma golada na garrafinha de agua gelada e sai da esteira, sequei meu rosto do suor, joguei a toalha sobre meu ombro, peguei a garrinha e meu celular.
-Que estranho Maison, cuidado vá com seus seguranças, e um passarinho me contou que você não está saindo com eles, sabe como é perigoso ficar andando sem seguranças por aí, se lembra do Adam quando era criança o que aconteceu- a voz preocupada de Storm soou
Bufei de desgosto sabendo que era verdade e que teria que começar a andar com os seguranças de novo, todos me tratavam como se eu fosse uma criança de 5 anos sem saber de nada do mundo, e sem saber como as pessoas são cruéis.
-Ok ok eu vou começar a sair com os seguranças mais agora eu preciso desligar tenho uma empresa para cuidar- eu digo – Peça pro Adam marca sexta, já que hoje é quarta dá tempo de arrumar as coisas pra sexta estarmos livres.
-Ok vou falar com ele, tenho tanto orgulho de você Maison- escuto o sussurro de Storm transbordar de orgulho.
As lagrimas ameaçam a cair dos meus olhos, pisco várias vezes tentado afastar as lagrimas – Vou desligar queridinho porque agora tenho uma empresa para cuidar, se cuida maninho te amo- digo e faço um som estalado imitando um beijo já que ele não consegue me ver e eu não consigo ver ele.
-Beijinhos maninha também te amo- ele diz e desliga.
E a casa volta a ficar em silencio, a um tempo atrás eu amava esse silencio, mas agora ele me sufoca não sei o porquê.
Coloquei Believer do Imagine Dragon para tocar em quanto tomava banho, ensaboava meu cabelo enquanto mexia meu corpo para lá e para cá, e as vezes cantavas alguns trechinhos da música.
As 10 horas em ponto da manhã eu estava chegando na minha empresa, o prédio era todo preto por fora, os vidros eram pretos porem espelhados, o prédio tinha 30 andares no total.
Estacionei a BMW 330i no estacionamento da empresa segui para o elevador particular que tinha ali, era apenas para minha família, para min, para minha secretaria, somos o único que tem o cartão para usar o elevador particular.
Apertei o botão para o andar presidencial e olhei minha aparência no espelho que toma a parede traseira do elevador, passei a mão pelo meu cabelo e virei pra frente quando o elevador fez o barulhinho e a porta se abriu revelando a área presidencial.
Eu tinha escolhido tons claros, como branco, bege, e alguns cantos tinha preto já que é minha cor preferida.
-Bom dia Sra Maldini – a voz da minha secretaria toma conta do lugar
-Bom dia - me limito a falar mais que isso
Entrei na minha sala e vejo a visão da cidade de Nova York pelo vidro, pelo lado de dentro dava pra ver perfeitamente quem estava do lado de fora, mas as pessoas do lado de fora não podia ver oque estava acontecendo aqui dentro, o tom acinzentado do seu faz eu suspira, nunca gostei de dias nublados, mamãe fala que se parecem que o dias estão triste.
Sai dos meus pensamentos com minha secretaria entrando dentro da sala
-Sra Maldini trouxe a planta da casa que a senhora quis pra amanhã – ela fala e estende o papel enrolado pra eu pegar.
Pego de sua mão e abro sobre a mesa escutei a porta bater, olhei pra planta da casa aberta sobre a minha mesa, alguma coisa está me deixando ansiosa em relação a esse trabalho, nunca senti isso em qualquer tipo de casa que ia para decorar, mas esse está me deixando cada vez mais ansiosa para poder chegar no lugar aonde amanhã irei começar a trabalhar, e alguma coisa me diz que vai ser uma grande surpresa.
O problema é: Eu odeio surpresas.
----
Nota: Amores do meu coração aqui esta o primeiro capitulo, so um pequeno gostinho da historia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maison Maldini #1
RomanceA mais velha dos irmãos Maldini chegou para arranca suspiro e deixar todos de cabelos em pé A mulher de beleza exotica arranca suspiro por onde passa, porem ao começar trabalhar na decoração de uma casa, ela descobre que o dono da casa é seu melhor...