3

47 7 0
                                    

Maison Maldini

Ou eu estava no auge e tava ficando louca ou ele me perguntou que queria um jantar comigo, não que isso fosse imprevisível, porque Hernandez ele sempre ira fazer coisas que iram te surpreender.

-Maison eu estou começando a ficar preocupado, eu pergunto as coisas e você fica parada no mundo da lua- sua voz sooa preocupada mas seu rosto esta com um sorriso sacana no rosto

Virei de frente pra ele e o olhei com raiva, e ele gargalha jogando sua cabeça pra tras, o observei querendo guarda aquele momento em minha cabeça, sua gargalhada é alta, rouca e gostosa fazendo eu dar um mini sorriso, mas quando ele volta a cabeça pra me olhar eu volto com a carranca no rosto.

-E não eu não quero jantar com você- eu digo voltando a continuar andando.

Já tinha dispensado meu assistente o coitado já não tinha nenhuma utilidade hoje, o meus segurança ainda estão comigo, vejo que Hernandez continua com seu sorrisinho no rosto

-Você continua a mesma Maison, a mesma Maison cabeça dura e decidida- escuto ele sussurar.

Puxo o ar e depois o solto, sempre fui apaixonada por Hernandez, quando ele se foi  eu sofri, e como eu sofri, e não queria passar por isso denovo.

-Não Hernandez eu não continuo a mesma, eu cresci e amadureci- eu digo – eu não sou a mesma garotinha inocente que eu era.

Antes dele falar algo meu telefone toca, pego ele do meu bolso traseiro da calça jeans de lavagem escura.

-Maison Maldini- digo

-Maninha sou eu o Adam- escuto voz grossa do Adam – Ta onde ??

-Estou trabalhando algum problema- digo já começando a fica preocupada

- Não que eu saiba, é que eu tava sem fazer nada e vi que deu a hora do seu almoço, que tal almoçamos juntos- ele pergunta.

Olhei pro relógio em meu pulso, 12:10 meu deus o tempo passou tão rápido que eu nem vi passar.

-Ok eu vou me manda o endereço que jaja chego ai- digo

-Ta, beijo maninha te amo- ele diz e acabei sorrindo

Mandei um também Te amo pra ele e desliguei colocando o celular denovo no bolso traseiro da calça.

-Quem era??- diz Hernandez

Olhei pra ele e sua sombracelha estava levantada típico de Hernandez ate quando eramos criança ele tinha essa mania.

- Meu irmão, vou almoçar com ele- digo

E vejo ele sorrir amigável parecendo mergulhado em seus pensamentos.

-Que saudades dos meus amigos- ele diz parecendo viajar em sua mente.

-Você deveria visitar ele, mas quem decidi isso não sou eu, já vou indo, já deu a hora do almoço, amanha volto aqui pra continuar amanha já começo a trazer os meus funcionários para começar o trabalho- digo me viro e saio dali acompanhado com meu segurança.

Entro no carro e meu celular apita, vejo que é o endereço do restaurante, olho pela janela e vejo que Hernandez continua ali, com as mãos dentro do bolso. Delicioso.

Liguei o carro e fui pro endereço aonde Adam me esperava.

{...}

Ao chegar em frente ao restaurante saio do carro com a bolsa pendura em meu ombro, meu segurança vem logo atrás de min.

Maison Maldini #1Onde histórias criam vida. Descubra agora