𝑀𝑦𝑠𝑡𝑒𝑟𝑦 𝑆𝑝𝑒𝑙𝑙

396 17 70
                                    

------------------------------𝔼𝕃𝔼ℕ𝔸-----------------------------

Me chamo Elena Mikaelson tenho 17 anos e uma vida....Diria triste.
Para falar a verdade ela nunca foi ruim até 2/3 meses quando eu perdi meus pais  em um acidente de carro,primeiro foi a minha mãe e depois de um mês meu pai deixou-me,não tive tempo de raciocinar.
Tento muito não demostrar meus sentimentos mas a cada dia que passa fica mais difícil,sinto falta deles,lembro que sempre na hora da refeição eles me perguntavam como foi meu dia,contavamos piadas e não percebia o quão aquilo era mágico.
E hoje irei para a cidade que os mesmos se foram,SIM os dois morreram no exato local, acho isto bem confuso...Quem sabe eu consiga descobrir algo enquanto estiver lá.
Vou trabalhar de babá de uma garotinha chamada Lorie,espero que nos demos bem.

•••••••𝙲𝚑𝚎𝚐𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚗𝚊 𝙼𝚊𝚗𝚜ã𝚘 𝙱𝚊𝚛𝚝𝚑𝚘𝚕𝚢•••••••

Desço do Táxi,direciono meu olhar a frente  e  vejo uma mansão um tão sombria,deu até medo agora.

Xxx:Bom moça é ai.-O táxista fala tirando a minha atenção da casa.

-Muito obrigado!-Dou-lhe um sorriso e pago-lhe a corrida.

°°Okay,é só uma casa certo?Uma mansão com névoa,um silencio incrivelmente assustador mas é só isso,para de ser medrosa!°°

Levo minhas coisas até a escada perto da porta,provável que seja a principal.
Bato algumas vezes e não há nenhum ser humano.

°°Será que eles me achariam mal educada se eu falasse OOO DE CASA?!!Na verdade é uma mansão mas vou do jeito clássico.Ninguém atendeu mesmo então eu vou fazer isso!°°

-OOOO DE CASA!!-Falo um pouco alto.Quem queremos enganar quase perdi a voz.

Estava sentada mexendo no celular até que eu escuto alguém está chegando perto.
Quando viro-me há um menino loiro,alto,forte...

     °°Nossa mas vc ta de parabéns°°

-Oi sou a Elena,nova babá da Lorie.-Estendo minha mão.-É...o senhor Bartholy está?-Tento ter uma resposta.-Vai ficar ai com cara de sonso mesmo?-Estralo os dedos.

Xxx:Não consegue ficar quieta?-O loiro finalmente fala alguma coisa.

-E você que não diz nada?Vim na paz,educadamente e tu....-Ele sai me deixando sozinha novamente.

°°Oque adianta ser bonito e ser um ogro por dentro?Será que é para entrar?Se não for vai ser!°°

Coloco meus pés dentro da "casa" e logo  recebo o toque de alguém em meu ombro.

Xxx:Olá,me chamo  Nicolae e peço desculpas pelo comportamento do Drogo agora pouco.

°°Então o ogro/idiota bonito se chama Drogo.°°

-Ah,tudo bem-Mentira que eu quase voei na cara dele-Você é o senhor Bartholy?-Pensei que ele fosse mais velho mas ok.

Nicolas:Oh não eu sou o filho mais velho,ele está em viagem-Estranho-.Eu estou em seu lugar até ele voltar,qualquer coisa pode me chamar.-Pega minha ''bagagem''-Vou mostrar seu quarto.-Eu só assinto.

°Que deus grego esse também em!PARO ELENA°

Subimos até o segundo andar e ouço uma música bem calma.

-Quem é que está tocando?-Pergunto ao Nicolae.

Nicolae:Meu outro irmão,Peter,ele adoro esse tipo de melodia.-Me responde com um sorriso.-Bom é aqui!-Ele coloca as malas no chão e me entrega uma chave.

              °°Até ela é mais chique que eu°°

-Obrigado!-Coloco ela na fechadura girando-a.-Eu queria saber e a Lorie?-Digo pegando meus pertences.

Nicolae:Na casa de uma amiga,amanhã já estará aqui.-Da meia volta no corredor.

Depois que fico sozinha,eu adimiro como é  meu novo cantinho.

°°Melhor eu começar a arrumar as coisas°°

••••••••••••••••••••••3 𝚑𝚘𝚛𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜...•••••••••••••••••

Termino de organizar tudo  e me jogo na cama enorme que estava me chamando desde que eu cheguei aqui.

                            °°FINALMENTE!!°°

======================================
FIQUEM EM CASA!

BJS 💜💜

𝐈𝐬 𝐈𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞?𝐃𝐫𝐨𝐠𝐨 𝐁𝐚𝐫𝐭𝐡𝐨𝐥𝐲Onde histórias criam vida. Descubra agora