1793. Dez anos após eu me casar com James, me divorciei dele. Não foi fácil dizer que eu não me reconheço desde que casei com ele. Que esse homem me tirou mais do que dei a ele. Não é fácil saber que eu não sou nada do que costumava ser. Nunca fui o doce centro das atenções. Isso até o Panfleto Reynolds, que eu até poderia ser o centro das atenções quando ia à algum lugar, mas não era doce.
"Vadia!" gritavam "Ele era casado sua p*ta!"
Aprendi a ignorar xingamentos antes mesmo desse ocorrido, já que James os usava sempre que possível. Mas eu ainda lembro da garota casada com James.
Ela não é a esposa perfeita, tendo em vista que seu marido a via como uma despesa. Mas ela tentava melhorar.
Ela é boa, mas teve que mentir ao dizer à Alexander que seu marido a abandonou. Ela mentia quando perguntava como estava o casamento. Ela mentia.
Ela é dura consigo mesma. Ela está quebrada, machucada e não pede ajuda.
Ela é confusa sobre sua relação. Mas ela é gentil. Ela pede desculpas à James, mesmo quando não sabe o que ela fez de errado.
Ela está sozinha na maioria das vezes. Ela criou sua filha praticamente sozinha. Ela chorava em silêncio e sozinha.
Ela é tudo isso misturado em uma bela torta. Embora as pessoas pensem que ela é só a casca. Uma bela figura.
Ela se foi, mas ela costumava ser eu.
Eu não pedi isso ao me casar com James. Às vezes as coisas vem de fininho e te esculpem, mesmo sem consentimento. Te faz crer que ele te ama. Te faz crer que é verdade. E então eu tive você. A garota imperfeita.
Ela não é o que pedi, longe disso. Para ser sincera, eu abriria mão de tudo para começar novamente e reescrever o final uma ou duas vezes para essa garota que eu conhecia.
A garota que se arrisca o suficiente para criar sua filha perto, mesmo com seu marido. Que se arrisca o suficiente para enganar um homem casado para continuar com sua filha.
A garota que se machuca diariamente, mas se levanta quando se fere e esquece o machucado. A garota que é machucada e usada por um homem que não consegue amar. E então fica presa e com medo, chorando escondida.
Com medo da vida dela, cujos problemas crescem a cada dia, mas que se lembra de lutar um pouco para recuperar o brilho de seu olhar por míseros segundos.
Ela se foi, mas costumava ser eu.
Costumava ser eu.Ela é confusa, mas gentil.
Ela está sozinha a maior parte do tempo.
Ela é tudo isso misturado em uma linda torta.Ela se foi, mas costumava ser eu.
🌹
Então, como prometido, está aqui. She used to be mine, versão Reynolds.
Se quiserem ouvir a música, está na mídia no início do capítulo.
É isso.
To the Nine Nine!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Used To Be Mine
Fanfiction🌹 Aquela que Maria se divorcia 🌹 Inspirada na música de Waitress "She used to be mine".