Olá!
Essa foi a primeira fic que eu comecei e terminei. Eu postei primeiramente em outra plataforma (link da conta na bio), mas, mesmo que não tenha o mesmo alcance que teve lá, eu pensei "por que não?"; também sei que talvez nem tenha algum alcance aqui, mas... não custa tentar.
🎨🖌️ Capa e DC por @leithold- via blog @wonderfuldesigns 💚
— É femdom e tem mommy kink, se não gosta, não leia
×~•~×
O rapaz de cabelos escuros olhava para a mais velha à sua frente em admiração, a mulher estava particularmente linda àquela noite. O tom vermelho vinho de seu vestido combinava muito bem com sua pele bronzeada, e o cabelo escuro caía em cachos definidos sobre o ombro bonito. A moça tinha vindo de um jantar com suas funcionárias, onde comemoraram o fim de um casamento conturbado de uma delas. O rapaz mandou uma mensagem para ela assim que a mulher estava voltando para casa; quando ela leu o que estava escrito, mudou a rota para o apartamento dele.
Quando ele ouviu a campainha, ficou um tanto confuso, pois não havia pedido comida e não poderia ser sua noona, logo que ele lhe havia dado uma chave do apartamento. Correu para abrir a porta e lá estava ela, a mulher mais lasciva e gostosa que ele já havia visto na vida. Ela sorriu de lado para ele:
— Deixei a chave que me deu em casa. — disse rindo de si mesma e ele fez o mesmo. — Mas veja pelo lado bom: tive o prazer de ver seu rostinho lindo me receber com um sorriso fofo.
Ele corou violentamente e a chamou para entrar, dando passagem à mais velha e lhe acompanhou mais adentro do apartamento.
— Noona, você está tão linda... — a elogiou e esta assentiu, o olhando de canto, dando as costas a ele para ir à cozinha.
— Ah, muito obrigada, babe. — abriu a geladeira e pegou uma garrafa d'água, fazendo uma pausa para despejar no copo e beber do líquido gelado. — Então, me diz o quê que você queria me mandando mensagem à essa hora, sabendo que eu estava ocupada com a festa da Yuju? — foi direta e o questionou seriamente, olhando fixo para o rapaz que desviou o olhar de si e tossiu nervoso.
— Noona... E-eu…--
— Sabe como eu fiquei depois de ler o que me mandou naquela mensagem, Mark? — interrompeu o rapaz, deixando a garrafa no balcão, e fez um gesto para que ele se aproximasse, e este lhe obedeceu de cabeça baixa. — Dizer que está se sentindo sozinho e largado por mim, e ainda me manda isso como se eu não lhe desse atenção o suficiente?
— Eu só queria que me respondesse. — ele disse tentando amenizar sua situação.
— E para isso precisou praticamente dizer por mensagem, que não cuido bem de você? — atirou de volta, ríspida.
— Não quis dizer nada disso, noona! — exasperado, pegou as mão dela em súplica. — Só me expressei mal, me perdoa... — ela ergueu uma sobrancelha e lhe observou de forma altiva. — Sabe noona, estava pensando em como você faz eu me sentir bem quando está aqui comigo e, eu fiquei um pouco enciumado quando disse que iria sair com suas amigas para comemorar. Imaginei que tivessem outros caras lá, sei lá. Nos filmes geralmente vocês mulheres contratam strippers vestidos de policiais nesse tipo de ocasião... — coçou a cabeça pensando em quão idiota devia estar soando agora que havia dito em voz alta. — Acabei mandando aquelas coisas para você... me desculpa, por favor. — ele pediu novamente.
A moça ergueu a sobrancelha como se perguntasse "é sério mesmo?" e riu da expressão arrependida do mais novo.
— Strippers, Mark Lee? — questionou ela. — Você acha mesmo que contrataríamos homens, para ficarem dançando de sunguinha, numa comemoração de fim de casamento num restaurante granfino? — o rapaz lhe olhou com olhos culpados e sibilou um "não, noona" e esta assentiu, vendo o arrependimento em seu rosto. Não complicaria as coisas com o menino, sabia que ele estava somente enciumado e já havia pedido desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Babe - Mark Lee, Nct
General Fiction[...] - Eu amo quando você geme assim pra mim, bebê - ela sussurrou na orelha do moreno. - E eu amo você, noona... - ele não conseguia controlar o quanto precisava dela. Ela sorriu para ele de forma doce e alcançou os lábios macios deste, beijando c...