Pov's Any
O treino já tinha acabado, a mais ou menos 30 minutos, aí vocês me perguntam, "Any então oque você tá fazendo, em pé ,em frente a sua escola a meia hora?" , basicamente,a Sabina me largou, isso mesmo que vocês leram, a Sabina veio para escola de 99, então ela iria para o treino sobrenatural, comigo no carro do Bailey, aí quando o treino acabou, eu dei a chave do carro para ela e falei para ela me esperar que eu só ia, pegar minha mochila no vestiário, as outras meninas já tinham ido, então eu peguei minha mochila e quando chego no estacionamento, cadê a Sabi?, isso mesmo ela foi sem mim, achei no começo que era brincadeira, mas depois de 15 minutos esperando a criatura, decido parar de ser trouxa e ligar para alguém vim me pegar, então basicamente, estou a uns 10 minutos esperando o Krys e o Josh chegarem, o grande problema é que o treino começa as 18, e agora já são 18:03, sendo que demora uns 15 minutos para chegar na escola sobrenatural, já que ela fica escondida no final da cidade.
Escuto uma buzina e olho para a frente, vendo a melhor cena que já vi, o Josh e o Krys dentro do carro...Any: vocês são minha salvação
Falo abrindo a porta da frente, sentando e antes deu falar alguma coisa, Josh me puxou para um beijo calmo e com muito sentimento.
Krys: não quero interromper, mais já me interropendo
Any: oque você quer bagaceira?Falo, terminando meu beijo com Josh, dando vários celinhos nele.
Krys: é que tipo assim, a gente tá super atrasado e a primeira aula é seu sogrinho que dá
Any: putz, tinha esquecido, liga o carro loirinho vamos logoJosh ligou o carro e fomos, não que eu não quisece ficar, no carro pegando o Josh, mas é que o tio Klaus odeia....ODEIA mesmo atraso, mas é só eu fazer um charme para ele que tudo passa kkk.
___________________⏰___________________
O caminho inteiro, foi normal, o Krys decidiu contar para o Josh, que ele é gay, o Josh, não ligou muito, e falou que nada ia mudar... a sensação ruim que estou tendo desde manhã, não passou, é como se, meu corpo falace que algo ia acontecer.
Agora são 18:20 e acabamos de chegar, para vocês terem uma idéia, o portão tava fechado, tanto que a gente teve que pular o muro da escola, agora estamos em frente a porta da sala.
Josh: bati na porta aí Krys
Krys: tá loko, você é filho dele, bate você
Josh: bate então você Any, você é a preferida deleAntes que eu falace alguma coisa, o Krys me empurrou, fazendo a porta abrir, e eu quase cair na frente de todo mundo.Eu só senti o olhar do meu padrinho, queimando nós três.
Any: e aí dindo, tudo bem com meu tio favorito?
Klaus: vocês estão 25 minutos atrasados
Josh: como você está lindo hoje papai
Klaus: e você Krys, não vai puxar o meu saco?
Krys: não preciso falar nada, você já sabe que eu te amo, né titio?
Klaus: a sorte de vocês é que eu estou em um bom dia, podem se sentarNinguém descutiu, e fomos sentar logo, a nossa família, é fundadora da escola, oque faz toda família trabalhar nela, o tio Klaus por exemplo da aula de luta, a tia Bonnie de feitiço, o tio tyler de transformação, o meu pai é o diretor e meu tio Stefan é o cordenador, por isso que eles viajam muito, a procura de novos sobrenaturais.
Klaus: como eu estava falando, antes dos três chegarem.Antes da gente começar o treino, a nossa direção, já voltou de viagem e com um novo aluno
Foi isso mesmo que eu ouvi, os meus pais e meus tios, já chegaram?, eles não passaram nem 24 horas fora
Klaus: eles pensaram, que iam demorar mais para achar ela, mas acabou que ela já morava aqui, por favor se apresente
NÃO, ISSO NÃO ESTÁ ACONTECENDO.
Não pode ser ela......--------------------------//---------------------------------
Voltei kkk.
Sentiram saudades?
Quem será que é?
Bjsss 😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
A salvação.
Diversos"A muito tempo atrás uma criatura, com uma poder nunca jamais visto por ninguém foi criado" E se Lucifer tivesse criado uma menina e dentro dela aprisionado todos os poderes do Universo.... Essa menina misteriosamente teria sido mandada para a terra...