* Oioi, voltei mais cedo para postar esse capítulo, espero que estejam gostando!!*
Sentada em minha cama eu passo todos os momentos da noite passada e dentre eles, lá está Niall. Minha noite foi repleta de risadas, bebidas e conversas, mas eu só consigo me lembrar daqueles lábios nos meus a noite toda. Não sei como isso acabou acontecendo, quando dei por mim em algum momento da noite eu estava o beijando. E é somente isso que eu me lembro, a bebida acabou afetando meu cérebro em algum momento da noite.
Me levanto da cama para poder comer, mas antes decido dar uma passada no banheiro para escovar os dentes, odeio ficar com mal hálito de manhã. Ao entrar no banheiro eu vejo uma camisa pendurada na maçaneta de dentro da porta. Não pode ser. Droga, eu não acredito que isso aconteceu, estava tudo muito tranquilo para ser um dia após uma festa.
Jogo uma agua no rosto após fazer minha higiene e decido encarar quem quer que esteja em meu apartamento, se é que ainda tem alguém. Vou caminhando pelos cômodos de casa até chegar a sala e ver Niall parado em frente a grande janela observando a vista. Eu não queria que isso acontecesse, não queria ter dormido com ele e depois não lembrar de nada.
- Bom dia, como está? – Eu falo um pouco baixo para não o assustar, mas não funciona muito porque posso ver que ele dá um leve pulo, o que me faz rir.
- Eu estou bem e você, senhora bebedeira? – Dou uma risada alta com o novo apelido que ele me da.
- Meu deus, esse apelido é por que eu bebi muito ontem? – Ele afirma com a cabeça e se aproxima ficando parado em minha frente. – Estou bem, apenas minha cabeça que dói, mas nada fora do comum de uma ressaca. – Vejo Niall se apoiar na ilha de mármore, que divide a cozinha da sala, e eu juro que poderia agarra-lo agora com a visão que estou tendo. Ele está usando uma camiseta branca que está bem apertada em volta de seu tríceps, meu deus.
- Eu procurei alguma coisa para fazer, porque imaginei que você iria acordar com fome, mas não tem nada na sua geladeira. Você conhece um lugar chamado mercado? – Ele ri mostrando seus lindos dentes brancos e alinhados.
- Eu moro sozinha e quase não paro em casa, se eu ficar comprando muitas coisas acaba estragando, então prefiro pedir ou sair para comer, mais prático.
- Certo, já que você prefere sair para comer, nós podíamos ir em algum café. – Ele me olha com uma de suas sobrancelhas levantadas e eu sei que poderia continuar o encarando por alguns minutos.
- Tudo bem, só preciso tomar um banho antes, pode ser?
- Claro, vou esperar aqui enquanto brinco com seu gato, que a proposito me amou!
- A tequila não gosta de ninguém, aposto muito que ela tenha gostado de você, convencido! – Dou risada e saio do cômodo me movendo até o meu quarto tomar banho.
Eu ia pegar meu celular para ver as minhas redes sociais, mas algo me diz que no momento não vai ser muito legal. Se o Niall está aqui, provavelmente tem milhares de fotos nossas nas mídias sociais e eu não estou com cabeça para ver comentários sobre isso agora.
Termino meu banho e saio enrolada na toalha, me assusto ao encontrar o Niall sentado em minha cama, esse garoto é maluco? Prefiro não falar nada já que ele estava mexendo em seu celular e vou direto para o meu closet pegar alguma roupa. Como hoje está frio eu decido colocar uma calça lisa preta junto a uma blusa de manga cumprida também preta, mas para tudo não ficar tão preto eu coloco uma bota branca com cano baixo.
- Você já viu seu Instagram hoje? – Ele me pergunta assim que saio do closet. – Acho que você deveria dar uma olhada.
- Não vi ainda, o que há de tão importante? - Digo desbloqueando a tela do meu celular e me assusto com a quantidade de notificações das minhas redes sociais. – Puta merda, o que aconteceu?
- Ten fotos nossas saindo da festa juntos, daí você sabe o que acontece. – Entro em meu Instragram e tem uma chuva de notificações e novos seguidores.
- Droga, deve ter paparazzi lá em baixo, vamos sair pela garagem de traz! – Pego minha bolsa e vou em direção a porta com o Niall atrás de mim. – Não se sinta mal, mas eu não gostaria de ficar mais conhecida dessa forma. Quero ter meu próprio reconhecimento.
- Vou chorar quando chegar em casa, mas por agora eu finjo que está tudo bem! – Ele fala ironicamente e eu dou risada. Ele é o tipo de cara que me faz rir, mas isso nem sempre é muito bom.
A gente entra em meu carro em silencio, que logo é cortado pelo som do rádio que liga junto ao carro. Coloco meus óculos escuro na intenção de esconder um pouco meu rosto caso tenha algum fotografo na garagem de trás e eu posso confirmar que tem alguns quando eu saio com meu carro da garagem e vejo alguns deles tentando tirar fotos. Creio que as fotos não estejam bem claras, pois meu carro é filmado o que impossibilita ver quem está dentro.
- Esse é o efeito Horan? – O pergunto acabando com o silêncio entre nós dois.
- Para você ver, sinta-se privilegiada em estar ao meu lado.
- Niall, cala a boca antes que eu te jogue desse carro com ele em movimento.
- Garota de atitude, gostei! – Ele ri o que me faz rir junto.
O caminho até o café é tranquilo e podemos conversar sobre besteiras. Niall é um cara legal, pelo menos até agora. Nós entramos no café e vamos para uma mesa um pouco mais no canto, onde não há muita movimentação. Nós fazemos o pedido para o garoto que vem até nossa mesa nos atender.
Não comentamos nada sobre ontem, o que me faz pensar se foi ruim ou não. Talvez ele seja envergonhado para fazer comentários sobre a noite passada, coisa que eu não sou usualmente, mas especialmente hoje eu estou com medo de falar algo e não gostar da resposta. Mas não foi muito necessário, pois ele logo me tira dessa dúvida.
- Você baba enquanto dorme, nada sexy. – Ele faz uma careta como se estivesse lembrando da cena.
- Agora eu tenho um admirador que fica me observando dormir? – O garçom chega com nossos pedidos e coloca na mesa saindo assim que agradecemos. – Sim, eu faço isso quando estou cansada!
- Claro que observei, não sabia se você estava viva ou não.
- Qual é, você é tão bom de cama assim? – Rio e bebo meu café sem açúcar.
- Se a gente tivesse transado eu poderia falar que você sabe, mas como você... – Ele ia continuar, mas eu tive que interromper rapidamente. Como assim?
- A gente não transou?
- Não, mas íamos! – Não posso disfarçar minha cara de espanto. – Eu queria muito, mas você capotou do nada, então eu fui para sala dormir. – Eu queria perguntar o porquê de ele não ter ido embora já que não rolou nada, só que não sei fazer isso de uma forma que não seja tão indelicada.
- Obrigada por ficar e tal, não sei o motivo, mas obrigada! – Eu o encaro com um sorriso sincero. Seus olhos me encantam toda vez que eu os vejo, parece que eu não consigo desviar o olhar deles. – Samantha estava certa, você é um cara legal.
- Sabe, eu me esforço. – Ele ri e se exibe da forma mais engraçada me fazendo cair na gargalhada.
O restante da manhã foi tranquilo. Após o café com o Niall, eu o deixei em sua casa e fui até o escritório de Daphene, ela pediu para que eu passasse lá com urgência pois tinha assuntos a tratar comigo, o que foi estranho, já que hoje era para ser meu suposto dia de folga. Em meu bolso sinto meu celular vibrar e sei que é alguma mensagem, pois todas as redes sociais estão com as notificações desligadas pelo surto que ocorreu hoje de manhã.
“ Salva meu número para falar comigo. N”
Sorrio ao ler aquilo. Esse garoto é maluco, não vou querer falar com ele tão cedo, não depois de ele ter me visto dormindo e babando.
- O que ocorreu? – Entro na sala de Daphe já preocupada, mas minha preocupação se dissipa assim que a vejo abrir um sorriso enorme.
- Você subiu absurdamente após a noite de ontem. Só tem seu nome e o de Niall nos sites de fofocas internacionais. Todo mundo quer saber mais sobre você! – por alguma razão eu não fiquei empolgada sobre isso, já que não foi pelo meu esforço que, mas porque fui embora de uma festa com um cara. – Não faça essa cara, eu sei que não é bem como você gostaria de ser notada, mas se antes disso ocorrer já tinha muita atenção da mídia, imagine agora!
- Eu sei, mas espero que queiram me acompanhar pelo que sou, não por causa de um cara que é ex integrante de uma boyband. – Dou de ombros e me jogo na poltrona cor de rosa que tem ao canto da sala. – Mas vendo o lado bom da coisa, eu ganhei inúmeros seguidores em questão de horas.
- Você está entre os assuntos mais comentados do Twitter, parabéns por isso! – Ela me mostra o trend com orgulho em seu IPad. – Nós precisamos agora pensar em uma estratégia de te divulgar aproveitando esse pico que você está.
- E você tem ideia de como fazer isso? – Pego o aparelho de sua mão para ver o que estão comentando sobre mim e me surpreendo, pois são coisas positivas. – Achei que estavam me matando no Twitter por ter saído com o ídolo delas, mas estão me elogiando, incrível!
Acho que o meu maior medo nisso tudo era ter um reconhecimento negativo, pois eu sei como funciona isso de cantores famosos que são cheios de fãs pelo mundo todo, mas estou surpreendida, já que a maior parte dos tweets são coisas positivas e elogios.
Ao ver as fotos que tinham saído, posso constatar que eu estava um pouco alterada mesmo, visto que meus olhos estavam bem pequenos e em quase todas as fotos eu estava rindo de alguma coisa. Pelo menos minha maquiagem e cabelo estavam intactos, então estava bonita nas fotos. Havia algumas fotos da gente hoje cedo no café, mas a qualidade estava bem baixa, creio que alguém que estava no café acabou tirando por nos reconhecer.
- Acho que agora devemos focar nos seus trabalhos e em te alavancar ainda mais, não ligue para o motivo, mas sim para a fama. – Ela pisca para mim e eu a retribuo com um sorriso. – E eu tenho uma proposta que surgiu para a senhorita. É irrecusável, tanto que eu já confirmei sua participação.
- Daphene lá vem você com suas loucuras, mas estou preparada, pode falar!
- A Calvin Klein irá lançar uma coleção e querem você como modelo ao lado do Hero, o que acha? – Meu deus, eu não podia acreditar. Hero era cantor, mas claro que a marca iria chama-lo para fotografar comigo, sendo que todo mundo pensa que somos algum tipo de casal. Entretanto, estou tranquila, sei que ele leva tudo isso numa boa e ainda podemos ficar mais próximos, então acho que será uma boa oportunidade.
- Eu acho sensacional, quem não quer fazer parte da campanha da Calvin Klein? – Falo empolgada porque realmente estava, esse contrato deve valer uma boa grana. – Me dê os papeis que eu assino. Você já passou tudo certinho com os advogados? – Olho para Daphe, que mexe sua cabeça em um gesto afirmativo. – Ótimo, pois eu não gosto muito de ficar lendo essa papelada toda. Só depois me mande um arquivo com um resumo sobre o contrato.
Passo a tarde no escritório de Daphe adiantando algumas coisas que eu tinha para fazer. Acabo voltando para casa um pouco mais tarde do que esperava e cansada pra caramba. Como não estou com muita fome acabo fazendo somente um chá para não deixar meu estomago muito vazio. Vou para a área externa do meu apartamento e fico treinando um pouco de violão. Estou tendo algumas aulas sobre como tocar violão e aquecimento da voz, porque eu gosto de cantar as vezes, mas não investiria nessa carreira. Paro de tocar assim que meu telefone começa a tocar mostrando uma chamada de vídeo em meu visor.
- Achei que você também não iria responder minha chamada, já que ignorou completamente minha mensagem. – Niall está deitado sem camisa em uma cama com lençóis brancos e uma cabeceira preta.
- Me desculpe, acabou ocorrendo alguns imprevistos e eu tive que ficar a tarde toda em uma reunião resolvendo algumas pendências. – Deixo meu celular apoiado na mesa enquanto guardo meu violão de volta em sua capa.
- Ou você está fugindo de mim? – Ele ri e olha para frente, creio que deva ser para a televisão pois a luz que tem em sua frente é a única que ilumina o quarto. – Estava aqui assistindo um reality de modelos e me lembrei de você, daí achei que poderia te ligar para te perguntar uma coisa. Quero poder ver sua reação!
- Certo, e o que você gostaria de me perguntar? – Entro para minha sala e fecho a porta atrás de mim. – Pergunte rápido, preciso dormir, parece que noite passada eu fui para uma festa e bebi muito então agora estou cansada. – Rio para a tela enquanto ando pelo apartamento até chegar em meu quarto.
- Eu vou ficar aqui em LA durante umas duas semanas até então, queria saber se você topa jantar comigo qualquer dia desses, quando sua agenda não estiver muito cheia e sobrar um espacinho para mim. – Tudo bem, por essa eu não esperava, ele me pegou de surpresa e não sei o que falar.
- Ah, eu poderia pensar? – Faço uma careta após soltar essa frase, não é possível que eu falei isso, ele vai achar que eu estou desinteressada. – Vou analisar se você merece minha companhia depois de me observar dormir. – Faço uma piada para descontrair e não ficar tão na cara que estou sem jeito.
- Tudo bem, anjo! Vou deixar você dormir agora, tenha uma boa noite. – Ele manda um beijinho para o telefone o que acaba sendo engraçado.
- Boa noite, Niall! – Sorrio para a câmera enquanto aceno e já encerro a chamada.
Esse cara é meio doido mesmo, quem liga por chamada de vídeo quando não se tem tanta intimidade assim?
“ Pense com carinho, eu não mordo! N. “
Vou dormir sorrindo depois dessa mensagem, eu prometo pensar com carinho na sua proposta, mesmo sabendo que já tenho uma resposta.
* Nesse capítulo teve um pouco mais de interação deles porque eu achei que estava demorando muito para eles se falarem!!
Estou muuuuuito feliz que já está em quase 200 visualizações, o que pra mim é bastante, então espero que vocês estejam gostando, beijo beijo!!❤ *
VOCÊ ESTÁ LENDO
•EVERYTHING• [N.H]
Fanfic"Caminhar por aquela passarela, que brilha do começo ao fim, sempre foi meu grande sonho desde quando eu era pequena. Quando eu via diversas modelos caminhando por ali todos os anos, eu sabia que era isso que eu queria para minha vida. E eu estava t...