O reencontro

10 0 0
                                    

▐⃟ꪶ⃪͡⚘⃟💫 Stephania Evans

     Após Nath ir  embora era impossível para de pensa nele e nas coisas maravilhosas que ele me disse , ele era quem faltava na minha vida e sem dúvidas cada coisa que me aconteceu na minha vida valeu a pena para conhece ele. Logo subi pro meu quarto onde tomei banho me vesti para durmi e ao me deitar na cama tudo que me vinha em mente eram aquelas olhos negros, aquele sorriso e eu fiquei igual boba olhando a aliança em meu dedo até dormir.
      Logo ao amanhecer me acordei com despertador fiz minhas higienes e me arrumei pra ir para a universidade como morava sozinha tudo era minha responsabilidade, tomei o café da manhã rápido e chego 20 min antes , ja estava la Nathaniel. Ele vem em minha direção com sorriso no rosto me da um beijo calmo e suave .
    Conversamos um  pouco a caminho da sala como ambos cursavam direito civil nós tínhamos a maioria das aulas juntos, o que facilitava muito termos contato direto e amava ter ele sempre por perto. Chega o fim da aula nos despedimos e vou até o carro, la ponho minhas coisas no banco de trás e logo vou ao meu assento , dirigi até o mercado mas logo que sai estava no estacionamento guardando minhas coisas quando ouço uma voz masculina se dirigir a mim então ergo meus olhos em sua direção e tenho uma surpresa.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Sthephania....eu preciso falar com você.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα : O que você quer? - digo voltando minha atenção a ele seria- Vamos me diga nao tenho todo tempo do mundo.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Eu preciso que você me ouça por favor- ele faz um pausa em sua fala me olhando- Não desista de mim sei que não te mereço mas por favor não desista do nosso amor.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα: Nosso amor ? - falo irônica balançando a cabeça- me poupe León, nosso amor ? Me faça rir nunca teve nosso amor, era apenas o amor que um dia senti por você mas nunca foi correspondido.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Isso não é verdade, eu te amo, sempre te amei isso não vai mudar. Você é a unica pessoa que desperto esse sentimento em mim, e acredite sempre foi correspondido.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα: Se era correspondido, significa que você é um covarde que prefere se esconder atrás de suas fraquezas ao invés de enfrentar elas, parabéns você é 10.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Eu quero te conquista novamente  , quero morar aqui- aponta para meu coração- eu sei que podemos ser felizes juntos.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα: Não é assim León, sim eu te amei muito, mas o amor é como uma planta se você não cuida ela morre ou até arruma outro alguém pra cuidar dela , e nesse momento quem passa a sentir o perfume é essa outra pessoa.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Eu sei que você ainda me ama, em todos esse anos você não se envolveu com ninguém.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα: Eu te amei León é diferente, realmente eu não havia me envolvido com ninguém mas não por te amar...mas por medo de volta a me machucarem, da mesma forma que você me machucou. Mas isso mudou eu encontrei alguém.....alguém que me trata como prioridade, me ama de verdade e eu também o amo- mostro minha aliança.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Voce não pode ter me esquecido tão rápido

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα: Não foi rápido León, eu demorei pra seguir em frente mas n porque te amava mas por medo de ser ferida outra vez. Mas agora é diferente ele me ama, e eu o amo ele pode não ter sido meu primeiro amor mas sem nenhuma dúvida é quem eu quero do meu lado até que a morte nos separe. Eu espero que voce seja feliz mas comigo não vai ser.

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Você não pode fazer isso comigo- ele diz me olhando sério.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα: Não foi eu que fiz, foi você- me viro de costa para ele e abro a porta do carro para entrar mas logo ele segura meu braço

▬⃟༻⃟ 𝑳ҽօղ : Não vire as costas para mim Sthephania, é aquele cara que Bryan te mostro né,  aquele imbecil.

▬⃟༻⃟👩🏻 𝑺ƭɦερɦαɳเα : O único imbecil é você- falo soltando meu braço- Aquele cara se chama Nathaniel Messer e sim é muito mais homem que você. Se você me amasse como diz me deixaria ser feliz- entro no carro e saio .
    
     Após o ocorrido ligo para Chris e Alice ambos vão pra minha casa e passamos a noite conversando.

    

De Novo A Vida Está Nos Unindo Onde histórias criam vida. Descubra agora