A Formatura

8 1 0
                                    

♚⃝⃟፝֟͞ꦽටිɬꭼρჩᥲᥢᎥᥲ    Ꭼ᥎ᥲᥢຣ

Os dias passaram voando e finalmente chegou o dia da formatura fui buscar meu vestido junto com alice que se formaria junto comigo e Nath, Chris e Bryan ja tinham se formado mas estariam la com a gente tambem. Apos algumas horas ficamos prontas e os meninos vão nos buscar em minha casa, Nath estava com Lindsay a irmã dele e tbm namorada do Chris , Bryan e Chris em outro carro , seguimos até o anfiteatro e por incrivel que pareça o Nath estava muito calado e isso nao era normal alguma coisa estava acontecendo.

♚⃝⃟፝֟͞ꦽටිɬꭼρჩᥲᥢᎥᥲ    Ꭼ᥎ᥲᥢຣ: Você ta muito calado , aconteceu alguma coisa?

♔⃝⃟̣݊፝֟͞ꥈꦿℕꭤƚჩꭤᥢเᥱᥣ   ℳᥱຮຮᥱꮢ: Quem ? Eu to bem... - fala meio nervoso o que me deixa mais disconfiada mas poderia ser por conta de como tudo mudaria com a formatura a vida de adulto estava as portas.

♚⃝⃟፝֟͞ꦽටිɬꭼρჩᥲᥢᎥᥲ    Ꭼ᥎ᥲᥢຣ : Algo nao esta tão bem assim , tem certeza que nao aconteceu nada? - Nath sempre foi muito transparente comigo, ao ponto de ser muito facil perceber quando escondia algo.

♔⃝⃟̣݊፝֟͞ꥈꦿℕꭤƚჩꭤᥢเᥱᥣ   ℳᥱຮຮᥱꮢ: Fica tranquila meu amor , nada que deva se preocupar logo vc vai saber - Ele fala sorrindo e logo chegamos no local da formatura- Chegamos

Descemos do carro e seguimos para nossos lugares a cerimonia se inicia quando percebi o Nath mais nervoso e suando frio algo que me deixo um tanto desconfiada novamente. Quando a cerimonia estava se encerrando o professor chama ele ao palanque e foi estranho afinal ele nao era orador nem nada fiquei sem entender o que estava acontecendo quando noto que meus amigos sabiam o que estava acontecendo apenas eu estava sabendo mas logo ele começa a falar.

♔⃝⃟̣݊፝֟͞ꥈꦿℕꭤƚჩꭤᥢเᥱᥣ   ℳᥱຮຮᥱꮢ: Bom , a exatos 6 anos na universidade eu vi uma garota, seria e calada...ao menos era essa a fachada - ele da uma risada baixa e logo um sorriso nasce em meu rosto- Ela estava sempre dando um jeito de me evitar depois que me apresentei a ela mas não teve jeito , sempre disse que nao teria forma de fugir de mim, foi tudo por acaso mas a cada dia que passa tenho mais certeza que nada foi realmente acaso , de algum jeito estavamos destinados a nos encontra e nada mais me importa se eu tenho voce comigo eu ja tenho tudo. - Ele caminha ate onde eu estou e segura minha mao me guiando para ficar mais perto dele- Existe uma crença japonesa chamada Akai ito, que diz um fio vermelho invisível une as almas gêmeas. Ele pode se embaraçar ou distanciar, mas nunca se rompe. Depois de tanto, nosso fio do destino nunca esteve tão perto. Independentemente de quantas vezes ele possa ter se embaraçado, jamais se rompeu. Acredito que não precisamos de mais nenhuma prova do universo para saber que somos almas gêmeas. Ao seu lado, eu encontro a paz que o mundo me tira. Ao seu lado, descobri que os sorrisos são as melhores formas de iluminar o dia de alguém. Ao seu lado, descobri que não existe nenhuma dor que o amor verdadeiro não possa curar. Viver com você foi mudar todas minhas perspectivas, foi conhecer o meu melhor lado! Quero continuar aprendendo todos os dias com você, meu amor. Desde a primeira vez em que coloquei meus olhos em você, meu coração falhou na batida. Logo ele, que tanto já tinha apanhado. Mas com o tempo eu percebi que não existe uma força maior do que a do coração e me deixei levar. Hoje eu olho para trás e agradeço por ter feito a escolha certa: a de entregar todo meu corpo e minha alma para você. Meu amor, há tanta coisa que eu gostaria de te dizer... Tanta coisa está acontecendo em nossas vidas, tanta coisa está nos guiando nesses últimos tempos, não é mesmo? Mas eu só posso dizer que você é o meu grande amor e que enfrentar a vida fica mais fácil quando estamos ao lado um do outro. - Ele se ajoelha a minha frente e meu olho enche de lagrimas e meu peito palpita cada vez mais forte e uma alegria imensa no meu peito- O que você acha de passar a vida ao meu lado, Quer casar comigo?

♚⃝⃟፝֟͞ꦽටිɬꭼρჩᥲᥢᎥᥲ    Ꭼ᥎ᥲᥢຣ: Pra voce meu amor eu diria sim, todos os dia - Não consigo conter as lagrimas de alegria que tomam conta dos meus olhos - Sim eu aceito me casar com você. - ele troca a aliança do meu dedo e logo se levanta juntando seus labios aos meus num beijo calmo e suave .

♔⃝⃟̣݊፝֟͞ꥈꦿℕꭤƚჩꭤᥢเᥱᥣ   ℳᥱຮຮᥱꮢ: Te amo muito .

Ele se aproxima de mim me abraçando logo todos na cerimonia levantam e nos aplaudem, saimos de lá para a vesta de formatura com o pessoal na saida vemos o Chris

⚜⃝⃟፝֟͞ꥈ݊ꦽꦿᥫ ჩ𐑾Ꭵຣɬɵթჩᥱ𐑾    ᥫᥲ𐑾ɬᥱ𐑾 : Parabens mana finalmente vai desencalhar - ele fala pra mim e dou uma risada.

♚⃝⃟፝֟͞ꦽටිɬꭼρჩᥲᥢᎥᥲ    Ꭼ᥎ᥲᥢຣ: Eu nao tava encalhada ok?

⚜⃝⃟፝֟͞ꥈ݊ꦽꦿᥫ ჩ𐑾Ꭵຣɬɵթჩᥱ𐑾    ᥫᥲ𐑾ɬᥱ𐑾: Ta bom , vou fingir que acredito.

Apriveitamos o resto da noite na festa , apos o termino seguimos para nossas casas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 18, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

De Novo A Vida Está Nos Unindo Onde histórias criam vida. Descubra agora