•Jimin On•
_Olá!Meu nome é Park Jimin,e tenho 19 anos.Como qualquer fada eu sou um ser bem raro e inacreditável para os humanos,porém estou aqui por um engano do mundo das fadas e até agora não achei a saída.Eu me encontro em uma espécie de jardim....ou algo do tipo,não espera!Estou em uma...PRAÇA?!Cada fada tem um dom,e o meu é um pouco peculiar...cuidar e conseguir me comunicar com flores.Legal não?
•Jimin Off••Jungkook On•
_Oie,meu nome é Jeon Jungkook e eu tenho 23 anos.Bem velho porém sábio.Moro em Seul na Coréia do Sul,e recentemente herdei de meu pai a empresa Jeon's.Venho de uma família nobre e muito conhecida,porém também parceira da família Lee.Estou prometido a me casar com uma garota chamada Lee Ayume,que sinceramente é muito irritante e exibida.O pai dela é o presidente da Coréia do Sul e por isso somos um "casal perfeito" por conta de nossas origens,mesmo não havendo nenhum pingo de amor um pelo outro.Me encontro na praça principal de Seul junto com a Ayume,fazendo um piquenique quando eu encontro uma....FADA?!
•Jungkook Off••Jimin On•
_Começo a andar pela floresta interminável quando vejo algo grande indo pra perto de mim prestes a me esmagar,então me afasto rapidamente voando até o rosto deste.....Gigante?
•Jimin Off•
Jimin-Ei,olha por onde anda!Quase pisou em mim seu gigante!
Jungkoook-Um mosquito falante?Eu só posso estar sonhando
Jimin-Primeiramente,eu não sou um mosquito é muito menos falante.Sou uma fada e me chamo Park Jimin!
Jungkook-Como?Fadas não existem!São apenas personagens fictícios de contos populares.
Jimin:Se eu não existo,suponho que você esteja drogado ou algo do tipo.Certo?Seu ignorante!Toda história tem pelo menos um verso verdadeiro,não há como elas surgirem do nada.
Jungkook-Hum...Faz sentido,porém como veio parar aqui?
Jimin-Posso te contar tudo depois,mas estou realmente precisando de cuidados.Pode me fornecer comida?....Se não for incômodo é claro.
Jungkook-Claro!Percebi que a tua asinha está quebrada...Te darei tudo que precisar pra se recuperar totalmente
Jimin-Obrigada,mas como você disse...Eu estou com a minha asa quebrada.Durante a viagem para este mundo eu me machuquei,provavelmente eu não vou aguentar ficar voando por muito tempo.
Jungkook-Quer que eu te leve até a minha casa,você é bem pequeno e não me dará problema algum.
Jimin:Claro!
•Jimin On•
_Eu subo em suas mãos e ele me leva até uma cesta.Aparentemente ele está acompanhado de uma humana...Provavelmente os dois namoram ou algo do tipo então decidi continuar calado.Percebo que o menino me coloca descretamente na cesta de piquenique,como se ele quisesse que a humana não soubesse da minha presença ali.
•Jimin Off•
•Jungkook On•
_Chego no local do piquenique e coloco Jimin descretamente na cesta pois,Ayume é muito indelicada e provavelmente o mataria com apenas um toque.
•Jungkook Off•
Ayume-Onde você estava Kook?
Jungkook-Não é da sua conta.Vamos pra casa,não quero mais ficar aqui.
Ayume-Ok.
•Jungkook On•
_Nós vamos pra casa e quando c quando chegamos devido ir direto pro meu quarto e deixo Jimin em cima de minha cama junto com uma tigela de morangos.Fazer oque?Era o que estava ao meu alcance e eu não tinha a mínima ideia do que as fadas comem.
•Jungkook Off•
Jimin-Vai me deixar aqui sozinho?
Jungkook-É só por alguns segundinhos.Eu tenho que levar a Ayume pra casa dela.
Jimin-Ayume?
Jungkook-Sim,a menina que estava com migo.Tenho que ir,cuidado ok?
Jimin-Ta,mas morangos não sã-
•Narradora On•
_Jungkook sai do quarto e leva Ayume para a casa da mesma
•Narradora Off•
Jimin-Mal educado,nem me deixou terminar a frase.Quem que não sabe que morangos é um fruto,saído de uma planta.Nenhuma fada se alimenta de frutos ou plantas,mas sim do néctar dela assim como um beija flor!
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Mëu fädinho Prediletø•
Fantasía•Fanfic Jikook Cute •Plágio é crime •Yaoi •Fluffy •LGBT •Contos de Fada •_Resumo_• •Park Jimin,um menino fada,que se encontra no mundo dos humanos por um engano.E Jeon Jungkook,como uma tem de ajudá-loa encontrar um jeito para voltar pra sua casa na...