Depois de um voo longo e cansativo de 9 horas finalmente chegamos, mortas, mas chegamos. Então fomos direto para a republica, nos instalamos nos apartamentos que haviam nos indicado: eu, Bah e Isa ficamos no mesmo apartamento, enquanto Rachel e Lígia ficariam no da frente. Eu queria dormir, mas querer não é poder pois tínhamos que conhecer todo o Campus, então trocamos de roupa rapidamente e saímos.
Durante todo o trajeto ficamos um pouco confusas pois não falávamos inglês fluentemente e obviamente não estávamos entendendo muita coisa, até que uma estranha veio falar conosco.
XxX: Vocês são Brasileiras né?
Bah: Somos sim, como sabe? - disse meio desconfiada.
XxX: Bom, eu também sou e dá pra perceber o quão vocês estão perdidinhas. - ela riu. - A propósito meu nome é Lays.
Vê: Prazer Lays: Veatriz, Isabel, Barbara, Lígia e Rachel. - disse de forma simpática apontando para cada uma de nós.
Lays: Prazer. - sorriu. Onde é o apartamento de vocês.
Líh: É pra lá. - disse apontando. - O meu e o da Rachel é o 3B e o das meninas o 3A.
Lays: Ah, então a gente tá no mesmo apartamento pô.
Líh: Show.
Caminhamos por um bom tempo no campus, já que era enorme até que ouvimos que no dia seguinte haveria show de nada mais nada menos que... Isso mesmo senhoras e senhores, Rauw Alejandro ! Se surtamos? SIM. Mas eu fui a única que fiquei com uma duvida na cabeça, o Raul é Raul Alejandro também, seria muita coincidência não é mesmo ? Falei isso para as meninas e elas me disseram que eu tava apaixonada por ele e por isso não conseguia parar de pensar no mesmo. Isso é verdade, mas porra... Deixei pra lá.
Fomos nos arrumar e claro que eu queria ir causando afinal iríamos para as melhores baladas de Miami, então coloquei a melhor roupa e tirei uma foto:
Quando eu vi que Lays estava saindo com Lígia do quarto revirei o olho. Sei lá, não é nada pessoal só não fui com a cara dela, mas acabamos de nos conhecer, pode ser que eu mude minha concepção no futuro.
Pegamos o táxi e minutos depois chegamos na boate, ficamos um tempo na fila e Lays sempre queria sair como legal, a melhor, a fodona e eu já tava de saco cheio.
Vê: Na boa Lays, vai tomar no teu cu, para de bancar a fodona meu.- falei um pouco irritada.
Lays: Como é? - estranhou.- A gente não é amiga?
Vê: Mano, somos amigas, mas puta que pariu mano tu quer ser a melhor em tudo, isso ta me irritando já.
Ela se calou e eu fui olhar as mensagens no meu celular e tinha 300 mensagens da minha mãe, 2 do Si e 1 do Raul. Claro que a única que abri foi a do Raul.
Mensagens on
Raul: eu to com saudades de você Vê, aqui não é a mesma coisa sem você...
Vê: Já ta na Flórida?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Glass of Wine
Short StorySinopse: Você conhece algum romance real que começou em uma taça de vinho? Sim? Não? Mas eu sim: O meu! Meu nome é Veatriz Weber, tenho 21 anos, vem comigo que eu te conto como minha vida virou de ponta cabeça depois de uma taça de vinho.