Eu cuido de você

6 1 3
                                    

Pov'Hanna


Acordei como alarme do celular tocando pela terceira vez, levanto apressada, tomo banho, me arrumo e pela falta de tempo pego uma maçã como café da manhã, pego minha bolsa e vou trabalhar. Eu trabalho numa lanchonete junto com minhas amigas, por mais que minha mãe não queira que eu trabalhe lá, eu insisti, porque não quero depender dela, quero ter meu próprio dinheiro, já minha mãe, ela está viajando por aí comemorando a recente solterice dela.

Estava saindo de casa quando ouço uma buzina, olho pra trás e vejo o carro do tio Riley, ou melhor, tio do Zayn, meu melhor amigo, mas que é tão legal comigo desde sempre que eu também o chamo de tio.

-Bom dia tio Riley.

-Bom dia, entra aí, te levo pro trabalho e também precisamos conversar.; tio Riley fala e entro no carro já imaginando sobre o que ele quer conversar.

-Já imagino sobre o que seja.

-Pois é, você viu o Zayn? encontrou com ele? Ele não aparece desde ontem a tarde, tô preocupado.

-Não vi ele ainda hoje...e nem ontem.; falei também preocupada. -Ai meu deus, será...

-Não, não se preocupe meu amor, logo mais ele aparece.; falou estacionando em frente a lanchonete.

-Qualquer coisa me liga.

-Certo, bom trabalho e cuidado.

-Okay, tchau.; me despeço e saio do carro, entro na lanchonete e Allison uma vadia, falsa e trapaceira vem falar comigo.

-Uao esse seu tio é bem delícia, não nega que é da família do Zayn.; fala mordendo o lábio.

-Parem de fofocar e vão trabalhar.; Alex nosso patrão falou, ou melhor, gritou.

Estava limpando as mesas enquanto pensava em onde Zayn poderia estar, ele está sem aparecer desde ontem, tento não pensar em algo perigoso, mas mil coisas passam na minha cabeça e a maioria delas não é boa, meus pensamentos são interrompidos quando ouço o sininho da porta, olho e vejo Zayn e seus amigos entrando, respiro aliviada e vou atender a mesa.

-Zayn onde você tava?

-Bom dia pra você também Hanna.; Zayn falou sínico.

-Eu e seu tio estávamos preocupados, você tava se drogando? Zayn eu não acredito nisso!

-Não, eu não tava me drogando, você sabe que eu não faria isso, relaxa bonequinha, estou bem e inteiro, saindo daqui eu vou pra casa ver meu tio.

-Mas eu quero saber onde estava, não pode sumir e não dar notícias.

-Hanna, amorzinho depois conversamos.

-O que vocês vão querer?

-Café.; os cinco respondem juntos, anoto o pedido e já ia saindo quando Zayn fala.

-Bem forte Hanna por favor, tô com uma ressaca da porra.; fala e manda um beijo no ar pra mim.

Vou até a máquina preparar os cafés, logo termino e arrumo as xícaras na bandeja.

-Deixa que eu sirvo os gostosos.; Allison fala pegando a bandeja, fico no balcão fechando a conta deles.

-Ai como ela é metida, odeio essa garota.; Eleanor fala me entregando outro pedido, coloco o papel do pedido na janela da cozinha.

-Também odeio ela, mas fazer o quê? Temos que aguentar ela aqui.

-Olha como ela se joga pra eles e eles ainda ficam dando confiança pra ela, eu vou bater muito, mas muito no Louis.

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora