I would give my life for it

3 0 0
                                    

Pov'Zayn


Acordei e vi que não estava no meu quarto, lembrei de ontem na festa e da garota, olho pro lado e vejo Ellen dormindo tranquilamente, levanto devagar pra não acordá-la, visto minha roupa, deixo um bilhete pra ela e saio do quarto, não vi Harry, devia estar no quarto com alguma garota, pego minha jaqueta que está no sofá e vou embora.Ao chegar em casa, Riley estava de saída e assim que me viu fechou a cara.

-onde você estava, em outra reunião de "negócios"?

-não, tava numa festa.

-até agora?

-não, saí com uma garota depois da festa.; falo indo até a cozinha abrindo a geladeira.

-você passou na casa da Hanna?

-passei.

-como ela tá?

-bem, ficou com um pouquinho de raiva de mim, mas ela sempre fica, então tá tudo normal.

-certo, eu já vou trabalhar, se cuida e vê se não some de novo.

-pode deixar, você também se cuida.

-pode deixar.; fala me imitando e vai embora.

Vou pro quarto, tiro a roupa e vou pro banheiro, pego meu celular e ligo para Hanna, no quarto toque ela atende.
~ligação on~

-o que foi? eu tô trabalhando não posso ficar atendendo o celular você sabe disso.; fala sussurrando, ela deve tá escondida.

-por mim você nem estaria trabalhando aí, mas como você insiste nisso.

-dá pra falar logo o que você quer, se o meu chefe me pega com o celular eu tô ferrada.

-se ele encostar em você eu mato esse desgraçado.

-nem brinca com isso Zayn.

-eu não tô brincando.

-fala logo.

-eu queria escutar sua voz.; falo rindo sabendo que ela iria ficar com raiva, fazer o quê? se é a mais pura verdade.

-não acredito nisso Zayn...espera, você tá tomando banho e falando comigo?

-sim, agradeça por eu não estar fazendo outra coisa, se é que você me entende.

~ligação off~
Ela desligou na minha cara? não consigo acreditar nisso, ligo de novo pra ela mas agora só dava desligado, mas que droga. Saio do banho, me arrumo, pego minhas chaves e saio. Estaciono em frente a lanchonete em que Hanna trabalha.

-oi gato, como foi a noite com a minha amiga?; Allison pergunta.

-cadê a Hanna?

-eu sei lá da Hanna, essa noite você é meu.; fala passando os braços por meu pescoço.

-cadê a Hanna caralho?; pergunto irritado a afastando.

-ai que droga eu já disse que não sei dessa va...

-você não ouse xingar ela.; falo furioso apertando seus braços.

-peraí Zayn, eu sei que ela é insuportável, mas sem agressão por favor.; Caroline fala e solto Allison.

-Caroline, cadê a Hanna?

-tá lá dentro.; responde e vou atrás dela.

-Zayn espera você não pode entrar aí.; Eleanor fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 16, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UnconditionallyOnde histórias criam vida. Descubra agora