ciúmes

692 38 2
                                    

P.O.V ONDREAZ

Acordei com muito cedo hoje olhei no meu celular e ainda eram 8:30 da manhã. Saí  do meu quarto e fui ao quarto de Mads resolvi espreitar e no quarto vi apenas Lucas dormindo na cama dela... A sério que eles dormiram juntos??!

Mas bem, quando estava a subir ouvi barulhos na sala de dança/música  e a  porta estava entreaberta, me encostei na parede enquanto via Mads cantar.
UAU!!  Eu não sabia que ele era tão boa nisto.

( vamos fingir que é ela)

Eu começo a dançar ao som da música e percebo que ela notou a minha presença.

P.O.V MADS

Como sempre acordei cedo e fui pars o estúdio cantar, isto era como uma terapia para mim.

Eu estava lá cantando quando derrepente percebo que Ondreaz estava dançando a música que eu cantava, achei super intensa a forma de como ele me olhava enquanto dançava.

Então não esperei, fui no meu celular e coloquei a musica original e fui dançar com Ondreaz

( ver dos 2:15 até 3:10)

P.O.V ONDREAZ

Nós estávamos bem perto um do outro e eu fiz o que tinha a fazer, quebrei a nossa distância com o beijo, não era nada safado, era apaixonado, nós os dois precisávamos daquilo, nós precisavamos um do outro.

Peguei ela no colo e ela entrelaçou as pernas à volta da minha cintura.

*🥵🥵 hot 🥵🥵*

Levo ela para o meu quarto sempre dando beijos no seu pescoço, coloquei a na cama tirando a camisola que ela tinha vestida desci os beijos do pescoço até à sua aba das calças.

- Posso?- perguntei

- cla..roo!- a mesma disse entre gemidos abafados

Baixei a sua calça e e Calcinha e comecei a chupa la. Ela gemia o meu nome e aquilo md dava tanto prazer!!

Logo a gozou na minha boca e eu tomei tudo.

-Minha vez- assim que ela disse isto eu sentei me na cama e a mesma começou a rebolar no meu pau, que já estavabem duro.

Ela abaixou minha calça e meu boxer e começou a chupar, tava sabendo muito bem. Ela sabia o que tava fazendo, logo eu gozo tbm e ela toda tudo.

A coloco deitada de pernas abertas e vou brincando um pouco com nossas intimidades tirando e colocando a cabeça do meu pau na sua intimidade.

ONDREAZ mE foDe  Llogueooo- ela fala entre gemidos

-vc que pediu- começo  a enfiar bem fundo e devagar, mas ai aumento a velocidade dando estocadas com mais força fazendo ela gemer tanto que tivr de colocar a minha camisola na boca dela para não acordarmos ninguém.

*quebra de tempo

*hot off*

P.O.V MADS

Tínhamos tomado banho juntos sem malicia mesmo e agr estávamos na cama De ondreaz.

Eu estava com a cabeça  seu peito enquanto o rapaz enrolava meu cabelo em seu dedos.  .

E assim adormecemos...

_________________________________________

Me desculpa  se não sei fazer hot

Tou até shippando esses dois

Votemmmmm❤❤🤩🤩💖💖

Because Of You - ONDREAZ LOPEZOnde histórias criam vida. Descubra agora