Primeiro

244 17 11
                                    

jesy - Nels empire

Jesy - eu realmente não entendo como você não pode fazer isto por mim! Você só precisa pegar os dados do local, quero saber onde estarei pisando! a não ser que queira perder seu emprego Edwards!. - Jesy já estava furiosa com sua secretária pois ela iria viajar para Cingapura e não sabia ao menos onde iria se hospedar, sua secretária um tanto incompetente - como ela a chamava - tinha esquecido de reservar o quarto da Nelson e uma Nelson com raiva é o mesmo do que uma onça prestes a atacar sua presa.

Edwards - não se preocupe, ainda nem pegamos o avião para Cingapura e temos tempo o bastante para reservar seu quarto no hotel! Não é uma maravilha!? - Perrie perguntou já sabendo a resposta curta e grossa de sua chefe.

Jesy - maravilhoso séria eu te demitir. mas como não tem ninguém de "confiança" para colocar no seu lugar.. - ao Jesy falar essas palavras fofas/grossas e ameaçadoras; Perrie, que estava com uma expressão aflita no rosto, sorriu para sua chefe que também era sua amiga. mas isso apenas quando elas não estavam no horário de trabalho.

Edwards - Jéssica você me ama - Perrie em seguida riu mas logo seu sorriso foi desfeito ao ver nenhuma expressão no rosto da mais velha, Perrie coçou a garganta e prosseguiu. - Vou trazer seu café e já vamos para o aeroporto Srtª Nelson.

Jesy balançou com a cabeça concordando e logo pegou seu telefone na mesa para ligar pra seu noivo, o Chris. Jesy o amava tanto, mais tanto...que seria capaz de fazer tudo por ele. até mesmo deixar seus sonhos de lado para realizar os deles.

{••••••}

Continua ..

◽ AMOR PROIBIDO ◽  JADESY - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora