Jade POV
Estava indo a caminho do centro comunitário, quando vi um enorme evento de gala perto do local onde eu pretendia ir.
Fui andando para o centro mas ainda assim, meus olhos estavam presos naquelas luzes e flashes que apareceram do nada. e só então me dei conta de que estava se aproximando uma limousine preta e elegante.
E é claro que como qualquer pessoa não presente no evento chic que ocorria ali, eu parei perto de uma árvore onde eu tinha a vista de quem iria sair da linda limousine.Jesy POV
Estava chegando no evento e de longe conseguir ver vários flashes em direção a limousine em que eu estava, terminei meu vinho e meus maquiadores deram uma reforçada em minha maquiagem. Saí da limousine de mãos dadas com o Chris.
Sim, o Chris veio para Cingapura apenas para me acompanhar no evento. E eu estou tão atordoada esses dias, que nem percebi que hoje já é o 3° dia de minha viagem. Preciso fazer com que Perrie prolongue essa viagem um pouco mais... não posso sair daqui sem falar com Jade.
Eu e Chris paramos em frente a limousine e começamos a seguir o Red carpet, eu estava tentando achar um local fixo para olhar e não ficar cega com tantos flashes, mas me almadiçoou mentalmente por ter tomado está decisão.
Jade POV
Eu estava atrás de uma árvore onde eu conseguia ver quem sairia da limousine. E a mesma estava chegando no evento e vários flashes dispararam contra o carro de luxo.
Uma senhora chegou ao meu lado e me perguntou o que estava acontecendo e o porquê de toda aquela multidão e pessoas tirando fotos.
Jade - ah senhora, é uma evento de gala. Não sei bem do que se trata mas parece ser muito importante.. - falei olhando de relance.
Senhora - oh...parece interessante.. - ela me lançou um sorriso um pouco sugestivo.
Senhora - você não me parece que vai participar deste evento pequena garota..
Eu estava vestindo um jeans escuro, uma camisa branca com meu casaco verde musgo por cima, um coturno marrom e para completar um boné preto com meus cabelos soltos. Nada de maquiagem e acessórios..
Jade - ah..eu não vou participar, estou indo para o centro comunitário mas.. - jade parou de falar e olhou com atenção quando reconheceu jesy saindo do carro.
Senhora - você está bem pequena garota?..me parece assustada.. - perguntou a senhora preocupada com Jade.
Jade - s-sim..eu só..nada de mais - jade desviou o olhar de jesy e voltou sua atenção a senhora.
Jesy POV
Acabei encontrando uma Arvore um pouco longe da visão dos flesh onde eu olhei fixamente para lá.
Era ela, era a jade e eu com certeza Fiquei um bom tempo admirando ela já que a mesma desviou o olhar. Será que ela me reconheceu?
Chris deu um leve aperto em minha mão me chamando a atenção. eu realmente estava a uns bons minutos olhando para jade e com certeza fiquei com uma cara péssima nas fotos.
Chris - está tudo bem babe? - ele sussurrou apenas para mim enquanto estávamos entrando no evento.
Jesy - sim..está sim, eu só..perdi o foco - dei um sorriso leve para ele que me deu um selinho.
Chris - tente se concentrar no evento, é muito importante para você..- ele disse.
Jesy - eu vou..pode deixar. - maior mentira que já contei para ele.
Jade POV
Jesy ficou um bom tempo me olhando, tenho certeza que ela me reconheceu. depois de um tempo ela entrou com o cara no evento que julgo ser o tal do Co...cis...bis...Chris! O tal do namoradO.
E eu fui para o centro comunitário com a senhora que descobri se chamar Julie. Por coincidência Julie também estava indo para o evento do centro.
Jesy, ela estava tão linda quanto antes .... Me lembro de ontem antes de dormir ter navegado na internet, e acabei aceitando a solicitação de amizade de Jesy.
Entrei na sua conta do Instagram e ela realmente é alguém muito famosa e bem sucedida no mundo dos impérios.
Depois de uns 2 minutos andando cheguei no centro comunitário e fui ajudar as crianças a plantar mudinhas de árvore. A Julie, minha nova amiga; disse que tinha algo para resolver e não poderia ficar até o final do evento. Me despedi brevemente dela e fiz o meu trabalho.
_
Esse capítulo (6) será dividido em algumas partes, eu não sei ao certo quantas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
◽ AMOR PROIBIDO ◽ JADESY - Reescrita
Fiksi Penggemar⬜ amor proibido ⬜ ▪️Jéssica Louise Nelson, uma empresária de sucesso muito conhecida no mundo todo. Uma mulher de 29 anos que ocupou o cargo de seu pai na Nels Empire a cerca de 3 anos e desde então o seu futuro é apenas assinaturas e assinaturas...