Quarto

92 13 10
                                    

Casa de Jade

Toc toc toc

leigh bate na porta de jade, já sabendo que a amiga iria puxa lá para dentro com rapidez pois o assunto a ser tratado é de muito interesse da mais nova.

Leigh - Ai jade, quase arrancou meu braço..- diz leigh alisando o Braço que jade puxou para que ela entrasse mais rápido.

Jade - Não exagera Leigh-Anne.. Vem entra logo e me conta tudo que você sabe sobre a vida da jesy - jade estava tão ansiosa que na noite passada nem dormiu direito pensando em sua conversa com Leigh-Anne.

Leigh - Ok ok, tenha calma - leigh riu - primeiramente bom dia para você também, oh sim dormi muito bem e você? - Leigh-anne perguntou só para irritar jade pela demora.

Jade - de.sem.bu.cha. - jade falou pausadamente.

Leigh - Bom.. A jesy queria ser empresária né, Você sabe. - jade assentiu com a cabeça e com os olhos atentos em Leigh-Anne -  depois que ela e a família se mudou ela sofreu muito com o distanciamento de vocês - Leigh-anne sabia disso pois na época namorava o irmão de jesy. - e a salvação foi o blog dela, que logo se tornou um site famoso e agora ela tem uma empresa nos EUA e uma em londres...

Jade - E o que ela veio fazer em Cingapura? Por que ela está aqui? Se ela não tem empresa e nem nenhum familiar por aqui.. Não que eu saiba - disse jade curiosa - fala leigh!!

Leigh - pelo o que ela anunciou no Instagram dela... Ela veio a trabalho, com pessoas importantes e tals.. jade você não conhece a palavra INTERNET? Ou melhor, você lê revistas de fofocas? - leigh perguntou incrédula pela amiga não saber nada sobre jesy, já que a mesma era o assunto mais falado nos últimos 3 anos por conta do crescimento de sua empresa.

Jade - não perco meu tempo com essas coisas no momento leigh..Agora me conta sobre esse namoradO dela e essa secretária que ela tem. - disse jade.

Leigh - Bom o Chris é o namorado dela a mais ou menos um ano, a Perrie, que é a secretária e melhor amiga dela, namora com o Alex... Um jogador de futebol se não me engano. - disse leigh.

Jade - Entendi... Caraca leigh, você sabe muito sobre a vida da jesy e da Perrie, Tenho medo de você garota. - diz jade realmente impressionada com o conhecido da amiga sobre o mundo dos impérios.

Leigh - Eu tenho meus contatos, mas bom eu tenho que ir para casa agora, o andre deve estar me esperando.

Jade - USEM CAMISINHA! - Jade grita para que Leigh-anne, que já estava na porta da casa, ouvisse bem.

Pinnock deu dedo para jade e se Retirou do apartamento temporário da mais nova.

◽ AMOR PROIBIDO ◽  JADESY - ReescritaOnde histórias criam vida. Descubra agora