Acordo de manhã cedinho como sempre e desço para a cozinha,faço meu café e pego o meu casaco,assim que abro a porta de casa vejo pegadas, parecem ser de lobos,olho as pegadas vendo que elas param justamente na porta da minha cabana.
__Ta isso já está ficando assustador__tranco a porta de casa e desço até a cidade,onde tenho uma padaria,afinal tenho que ganhar dinheiro né,entro na padaria e vou para os fundos__vamos ver,que tal pães de pizza e pão doçe,todo mundo ama os meus pães de pizza mesmo.
Escuto a campainha tocar e vou até a frente da loja vendo um homem muito bonito,nunca tinha visto ele aqui antes,ele usa uma jaqueta preta e uma camiseta branca,tem um estilo meio Badboy.
__olá__sorrio,e limpo minhas mãos no meu avental__sinto muito mais os pãeszinhos ainda estão no forno.
__Eu não vim pelos pães__ele me olha de cima a baixo e eu pude jurar que seus olhos azuis brilharam__eu quero você.
__O...o..oi?__olho para ele em choque,como assim,esse homem só pode ser doido__acho...que não entendi.
__Isso mesmo que você ouviu,eu quero você__ele se aproxima de me eu me afasto até encostar no balcão__essa noite você se tornara minha,e não adianta fugir irei te encontrar em qualquer lugar.
__Eu..Eu..__A campainha toca novamente e dessa vez entra um casal sorridente.
__Esteja pronta querida..irei reivindicar o que e meu...__solto um gemido involuntário e olho nos olhos dele,ele sorrir comprimentando o casal e sai da padaria.
__Está bem moça?__pergunta a mulher com o semblante preucupada,balanço a cabeça tentando esquecer suas palavras.
__Es..estou sim...o que irão querer?__atendo o casal e vou para a partir de trás tirar os pãezinhos do forno os coloco na vitrine.
O dia passou tranquilo,exceto por eu ter pensado naquele homem o tempo todo,muitos cliente vieram aqui e correu tudo bem,agora estou aqui arrumando as mesas,antes de ir embora,olho para o relógio vendo que são 17:00 horas,se eu não agilizar terei que dormir aqui na loja,por que eu não vou subir naquela escuridão toda.