Ando pela floresta,o som dos meus passos são as únicas coisa que escuto,tudo está tão quieto,mais sei que tem alguma coisa me observando,posso sentir seus olhos em cada movimento meu,eu deveria está com medo,mais por algum motivo não estou.
__Vamos halina,falta pouco para chegar em casa__sempre morei afastada da Cidade,gosto da calmaria daqui,minha cabana não é tão longe,normalmente minha caminhada e rápida o que está dificultando e a neve,me desequilibro e escorrego na neve seguro em uma raiz de um dos pinheiros que se encontrava ali__aí.
Levanto sentindo minha bunda doer,passo a mão pelo meu casaco tirando a neve,sou tão desastrada,olho para o barranco,ainda bem que segurei na raiz do Pinheiro,teria sido uma queda e tanto,volto a andar até minha cabana e escuto um uivo longe.
__Vamos apressar o passo__aqui na floresta de Whintly tem muitos lobos,não cheguei a esbarra em um,ouvi na cidade que essa floresta e assombrada por uma criatura,ela só sai a noite especificamente nas noites de lua cheia,não acredito muito nisso,me mudei para cá a seis anos e nunca vi nada de anormal aqui,os uivos vão ficando mais altos,e olho para frente vendo minha cabana,ela e bem simples,eu mesma a decorei.
Entro em casa tranco a porta, tiro o meu casaco pesado e coloco no sofá,vou até a lareira e a acendo,ando até a cozinha,um bom chocolate quente iria cair bem,escuto os uivos próximos,dou uma olhada pela janela e não vejo nada,esquento o chocolate quente e volto para a sala,sento no sofá e ligo a tv,coloco um programa de culinária,amo cozinhar.
Não sei quando peguei no sono mais acordei com a sensação de que alguém ou algo estava me observando, levanto do sofá e olho pela sala,meus olhos caiem na porta escancarada,vou até ela e a fecho.
__Estranho eu lembro de tê-la trancado__teanco a porta e subo para o meu quarto,fecho a porta e tiro minha roupa visto uma camisola e me deito.