(uraraka)
Era uma de tarde de domingo, que estava linda e tranquila ótima para ir a um parque ficar deitada na grama olhando aquele belo céu azul, bom essa foi a ideia que me ocorreu, cheguei no parque joguei minha mochila do lado de uma grande cerejeira que estava inteiramente florida estiquei um lençol e me deitei ali mesmo, estava feliz a semana havia sido ótima nada de casos grandes e complicados no trabalho, a cidade não passava por grandes problemas já fazia 1 mês, bom ainda bem ne .
Passei a tarde ali tomei sorvete, cochilei, observei as crianças brincar até o momento que meu celular começou a tocar:
- Alo?
- Uraraka-sama, precisamos de você urgente na zona leste da cidade, você está perto?
- sim estou! - falei me levantando imediatamente arrumando as coisas que estavam ao redor.
- ótimo vá o mais rápido o possível para o endereço que mandamos para você, 2 de seus parceiros já estão na área, ok?
- ok estou a caminho.1
Terminei de pegar minhas coisas e fui correndo para o endereço mas um pouco antes de chegar parei na casa de uma amiga para me trocar e Largar minha mochila lá. Em menos de 5 minutos eu já estava no local que me enviaram, quando cheguei e me deparei com Bakugou lutando com o vilão que aparentemente soltava explosões (uma individualidade bem parecida com a do loiro), observei de forma rápida que ele não precisava de ajuda, sendo assim Fui então na direção aonde estava as vítimas da destruição.
Estava ali ajudando as pessoas o mais novo membro da nossa agência de heróis: kazua, sua individualidade era a super força, ele não era tão alto, era moreno e seus músculos eram de impressionar qualquer um, ainda mais pela sua pouca idade era considerado um prodígio.
Cheguei ajudando ele e assim que eu pude me virei e perguntei :- O que aconteceu aqui?
- A liga dos vilões atacou novamente, quando chegamos aqui havia 2 nomus destruindo tudo, e depois que os derrotamos chegou aquele cara- falou se referindo ao grandão q lutava com bakugou- Que se denomina Zabuza e uma parceira dele, desde então estamos lutando.- Diz ele com a última pessoa no colo levando ela para um lugar seguro.
Agora a área estava totalmente liberada não havia mais ninguém por perto.
- você disse que ele tinha uma parceira? cadê ela?- Pergunto
- ela desapareceu, durante a nossa luta um portal negro apareceu e ela sumiu, então vim tentar terminar de resgatar as pessoas que eu ainda não havia ajudado.- falou ele se colocando ao meu lado que sou sua senpai
- compreendo- digo analisando aquela situação - ok então mas temos que ajudar o Bakugou, aquele cara parece que já está dando muito trabalho para ele.
-certo.
Vamos então em direção a principal luta mas e pelo caminho sinto um cheiro muito forte de óleo, noto como então eram feitas as explosões aquele vilão, eram totalmente diferente das do Bakugou. Quantos as mãos do loiro suavam nitroglicerina que era o q fazia ele explodir as coisas, o tal Zabuza causava a explosões de uma forma diferente: uma mão sua espalhava o liquido pelos lugares e a outra soltava faíscas quando ele estalava os dedos formando explosão logo após pegando fogo, ele era como um isqueiro gigante.
Corríamos o mais rápido que conseguíamos no meio dos destroços, mas quando estávamos próximo dos dois surge um portal, dele saiu uma menina bem baixinha, menor que eu, parecia uma criança fofa e ao seu lado havia 2 meninas loiras semelhantes a ela só que mais altas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
não faz isso comigo (kacchako)
Fanfictionera para ser um dia normal para uraraka mas um chamado urgente fez tudo virar do avesso . essa é uma história de ação e romance