capitulo 2

980 105 50
                                    

(narrador )

Uraraka sentiu seu corpo dolorido com os movimentos que fez ao acordar, olhou desesperada a sua volta e não viu ninguém. "Espera onde estou?" se questionou  mas não demorou para ficha cair e ela se tocar que estava no hospital.

"Será que foi real?" Ela torcia para ter sido só um delírio. Uma avalanche de memorias a atingiu, então sim foi real, as lágrimas inundaram seus olhos novamente  começaram a cair lentamente, " pq ? Pq tudo aquilo aconteceu?".

É quando outra flecha de consciência a atinge: "Cadê bakugou ? Como ele está? ele está vivo ? Por favor Deus me diga que ele está vivo ."- ela se desespera.

Aquelas palavras, sim aquelas palavras estariam gravadas para sempre em ochako.
" eu não poderia morrer sabendo q salvei tantas pessoas e não fui capaz de salvar a mulher que eu amo …'

-não, vc não morreu -chorou a garota sentindo seu peito doer - eu te proíbo de ter morrido katsuki bakugou- agora ela estava totalmente desesperada, que baque fora tudo isso , sua cabeça doia era muita coisas para se assimilar em pouco minutos.

- uraraka eu te amo - lembrou novamente daquelas palavras tão sinceras que sairam dos lábios do loiro. Ela também o amava mais não sabia dizer de que forma.
Ela chorou mais, ela se questionava como nunca havia reparado nos sentimentos do parceiro?
Como ela foi cega e agora ela estava ali destroçada com aquela situação, com o corpo dolorido e machucado  sem saber o que fazer ou pensar, mas o que principalmente estava dolorido era o seu coração.

Resolvendo não ficar ali parada a garota resolveu ir atrás de informações a final ela era uma heroína, se levantou com uma imensa dificuldade, ajeitou a camisola de hospital na qual foi vestida e em passos lentos desceu até a recepção.

Chegando o primeiro andar ela foi até o balcão de atendimento mas antes que pudesse falar algo uma enfermeira a abordou.

- senhorita uraraka ,já acordou? você então deveria estar andando, por favor vamos para o seu quarto .- falou a mulher que era negra e alta de forma simpática.

- não! eu preciso de informações - fala a morena a ignorando se dirigindo aflita a recepcionista- p-por favor como está o Katsuki, meu parceiro -perguntou trêmula a mulher de cabelos magenta q parecia ser novata ali, pois estava bem assustada com o fato da  heroína está de pé tão machucada.

- s-só um momento .

- por favor senhorita nós temos q voltar para o seu quarto, você não está recuperada - insistia a enfermeira ao seu lado

- e-entao? - gaguejou com medo a pró hero

- e-eu Sinto m-muito mas ele faleceu assim deu entrada na emergência.

-O que ??? - sussurrou a garota tremendo, a pressão de ochako abaixou imediatamente e ela nao aguentou, Caindo no chão a garota chorou mais uma vez igual uma criança enquanto sofria com um tremendo mal estar, ochako foi amparada pela enfermeira ali presente que a ajudou  e a levou de voltar para o seu quarto.

- pq? Pq ?era pra ser eu - uraraka se lamentava alto em meio as lágrimas sem ligar pra quem a escutasse

Seu psicológico já tinha ido para o espaço a muito tempo .

- calma senhorita- a doce enfermeira tentava acalmar a morena- vem deitar, você não pode se exaltar, ainda não está bem .

-por favor eu quero ver o médico!

- ele está atendendo outro caso ele não pode vim aqui.

- por favor eu só te peço isso! Eu quero ver o médico - pediu ela com aquele grandes olhos castanhos, que fazia qualquer um se render

não faz isso comigo (kacchako)Onde histórias criam vida. Descubra agora