Sétima tentativa

1.1K 148 7
                                    

Lalisa estava com sua carta em mãos, pronta para a colocar na frente da porta da casa da sua ex. Porém quando ela iria colocar, a porta se abre a assustando. Uma figura masculina não familiar a olha com certa confusão.

— E-entregue isso para a Nini!- A Manoban praticamente empurra o envelope contra o homem, e logo depois sai correndo.

— Jiyong, o que foi?- Ele escuta Jennie o perguntar de dentro.

— Uma adolescente loira bonitinha me entregou uma carta e saiu correndo.- Jiyong fecha a porta e volta para dentro.

— Adolescente loira bonitinha?

— Sim, ela tinha uns dez centímetros a menos que eu, uma franja e me entregou esse envelope aqui dizendo que era para te dar essa carta.- Ele estendeu a carta e Jennie a pegou, percebendo de quem era só de escutar a descrição.

— Droga, não! Era a Lisa.- Ela abre a carta para ler. Jiyong se surpreende ao escutar quem era a garota.

— Você tá namorando uma adolescente?! Pedofilia é crime e...

— Não, ela não é tão nova! Quer dizer, ela é um pouco mais nova do que eu, mas não tanto. Ela é minha chefe no trabalho.- Jennie explica um pouco nervosa.

— Espera, foi ela que...

— Sim, foi ela.- A coreana suspira e coloca a carta sobre uma mesinha.

— Você sabe que mais cedo ou mais tarde vai ter que contar pra ela, né? Além de que eu acho que ela deve estar pensando que eu estava com você.

— É, eu sei. Eu vou tentar falar com ela...

— Boa sorte.- Jiyong sorriu.

— Obrigada por me apoiar, Jiyong.- Jennie a puxou para um abraço.

— Conte comigo pra tudo, princesa.

My sentimental letters | Jenlisa G¡POnde histórias criam vida. Descubra agora