Lidar com sentimentos nunca foi algo fácil para Naruto.
O loiro demorava para entender se estava apaixonado por alguém. O amor era algo de alta complexidade.
Sua amizade com Sasuke sempre foi de se admirar. Afinal, as pessoas costumam se aproximar de quem se identificam, mas com eles dois, a coisa era bem diferente.
Não se pareciam em absolutamente nada, porém, ainda sim, eram grandes amigos.
O Uchiha era um cara legal, embora muitos não pensassem o mesmo e quisessem distância do outro.
Tanto é que perdera algumas "amizades" por sempre andar com o moreno. Ficava triste com isso, mas nunca transparecia pois não queria ver o amigo chateado.
Adorava passar o tempo com Sasuke, por mais que discutissem com bastante frequência. No entanto, o que o Uzumaki não esperava, era que eles fossem se apaixonar.
Não se lembrava direito de quando dera-se conta disso, mas o choque foi gigantesco.
O moreno, vez ou outra, deixava algumas frases suspeitas escaparem de seus lábios afoitos. Todavia, Naruto nunca foi esperto o suficiente para entender que aquelas sentenças escondiam algo extremamente significativo:
O rapaz nutria sentimentos por ele.
Já desconfiava que o Uchiha não sentia-se atraído por mulheres, porém nunca tocara no assunto pois achava que talvez ele não estivesse preparado para contar.
Mas acontece que o sujeito arrogante sempre quisera se abrir consigo, mas não conseguia. A insegurança tomava conta de si.
Até que um dia, Sasuke juntou toda a sua força e coragem para dizer o que sentia.
Era de noite quando estavam apenas os dois, caminhando sem destino pelas ruas após irem à uma lanchonete. Fazia frio naquele dia e a quietude apoderava-se do ambiente.
Então, eles viraram em uma esquina e, repentinamente, quebrando o silêncio, o moreno pediu para que fossem ao parquinho que brincavam quando crianças.
O Uzumaki apenas assentiu e eles seguiram caminho.
Chegando no local, o loiro apoiou-se na beirada de um escorregador vermelho de pintura gasta.
A ventania que fazia parecia querer cortar a pele de seu rosto. Mesmo com o casaco que trajava, ainda sentia o vento gélido incomodando-o, refrescando o tecido fino.
Assim sendo, Sasuke pôs-se à frente do loiro e disse que precisava contar algo importante.
— Você pode me odiar daqui 'pra frente, é um direito seu. Mas, Naruto, eu não consigo mais segurar o que está aqui dentro. — o Uchiha começou dizendo, colocando ambas as mãos sobre o peito.
Arqueou uma sobrancelha, ansioso pelo o que estaria por vir. Não fazia ideia do que ele poderia contar e isso era péssimo.
— Pode falar. — foi o que conseguiu pronunciar, e ajeitou-se melhor no escorregador em seguida.
— Você sabe que eu nunca fiquei com ninguém, né? E você também sabe que eu não sou de ficar falando sobre mulheres e coisas do gênero. — suspirou, olhando para a grama. — Bom, há um tempo eu descobri que sinto uma atração fodida por você — sorriu, envergonhado. — e eu 'tô tirando essa determinação de dentro do meio meu cu 'pra me expor 'pra ti, porque faz anos que eu queria dizer isso e...
E ele continuou falando e falando, mas o Uzumaki já não escutava mais nada.
Sua atenção estava focada apenas na boca fina e rosada, cuja proferia palavras desconhecidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever on my side
FanficSentimentos... Ah, eles nunca foram fáceis de lidar. Ainda mais para Naruto, um pobre coitado refém do amor de seu melhor amigo. Era difícil de acreditar mas ela sempre esteve ali: a sua enorme paixão por Sasuke Uchiha. 쓰지 : ˒˒ ©️lightwern & isbclm...