R - Qual seu problema??
S - O que eu fiz dessa vez?? Poderia ser mais clara pelo menos uma vez na vida??
R - Qual o motivo da Jinx ficar falando aquelas coisas??
S - Se você não sabe imagina eu.
R - Stelar.
S - Estou falando a verdade. Talvez ela tenha começado a falar isso por ter visto uma foto sua no meu celular.
R - Que foto??
S - Essa.R - Não lembro de ser fotografada assim. De onde tirou essa??
S - Foi apenas um desenho que fizeram Rach.
R - E qual é o motivo de você ter uma foto assim??
S - É que você só usa roupa cobrindo seu corpo.
R - Meu corpo não é tão interessante assim Estelar. Nem bonito como o seu ou das nossas amigas.
S - Como não?? Não permito que diga isso novamente!!!
R - Pq você tem essa mania de querer me defender e falar coisas boas pra mim??
S - Se eu soubesse a resposta não te diria. Para de ser teimosa Rachel, aceite que é uma demônia linda que tira qualquer pessoa do sério com seu olhar, até com o grande sarcasmo que carrega junto com a sua capa e a solidão, se você ao menos prestace atenção nas coisas.
R - Você que é linda Tamarana, carismática, sorridente, bom humor, carinhosa, doce. Eu sou irritante com tanta sabedoria do mundo e de magia, o que me adianta??
S - Vá dormir pois amanhã temos muitos assuntos para serem ser resolvidos.
R - Primeiro manda o seu bichinho sair do meu quarto.
S - Já estou indo aí buscar.
R - Não!!
S - Pq ??
R - É que estou com roupa de dormir. Eu me troco e levo até você, não venha.
S - Não demore então. Ela está doida, qual seria o problema?? Somos amigas e não vejo nada de errado em ver a mesma com roupa de dormir, ela já me viu muitas vezes com roupa de banho. Espero um pouco e logo escuto batidas leves na minha porta e assim que eu abro..... Sim ela vestia uma roupa parecida com a da foto é simplesmente o mudo parecia parar e admirava cada traço de seu rosto e cada detalhe do seu corpo.
Ravena - Não deixe ela entrar novamente.
Estelar - Pode deixar, tranque a porta.
Ravena - Pode ter certeza. Boa noite Minha Tamarana.
Estelar - Rachel.Você fica linda assim. Qual o motivo de colocar justamente essa?? Vejo ela entrar e tirar uma foto de si mesma no meu celular.
Ravena - Agora é bem melhor não??
Estelar - S-sim. Bem melhor. Em menos de três meses mesmo tentando dar uma chance para o Robin esses momentos com ela me fazem sentir minhas pernas como aquela coisa gelatinosa. Os outros Titãs nunca tinham visto o sorriso sacana dela e nem sentiram o toque infernal e possessivo sobre a pele.
Ravena - Durma bem. O que passava na minha cabeça?? Não sei, era divertido ver como ela ficava fora de órbita com essas brincadeiras que tenho só com a ruiva. Fui para o meu quarto caindo pesadamente num sono.Nota da louca de Azarath: Gente eu só estou escrevendo isso por diversão sem intuito algum de fazerem shippar a Tamarana com a Ravena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Tamarana (CONCLUÍDA)
FanfictionTodos são amigos e achavam que nada poderia passar despercebido, nem mesmo um sentimento proibido por algum colega de trabalho, o coração fazia questão de lembrar quem era pertencente das fortes batidas, o sorriso fazia questão de aparecer quando a...