Se passou dois anos, torturante e dolorosos anos, você ainda estava desacordada. Tenho que admitir que desta vez meu pai soube como me afetar, machucar quem eu mais amava chegava a ser covardia da parte dele, okay que ele é um demônio e não tem nenhum sentimentos, egocêntrico e egoísta.
Acabei ficando por três meses com ele me controlando, até achar uma solução para manda-lo para outra dimensão, lutei por muito mais do que eu pensaria poder lutar. No final até que meio valeu á pena, consegui me afastar das coisas ruins que ele me causava.
Os Titãs continuavam a lutar para manter nossa cidade segura, e eu?? Fiquei do seu lado, queria ser a primeira que visse quando acordasse, vez ou outra o Cyborg me fazia lutar e ficava em meu lugar. Sinto muito por não ter lhe confessado antes todo meu sentimento por você Tamarana, Robin continua a te amar e lembrar de bons momentos em que nos fazia rir com suas piadas e até mesmo sua falta de entendimento sobre os humanos.
Robin - Vamos?? Você precisar sair um pouco, ela gostaria de te ver bem.
Ravena - Hoje não garoto prodígio kkk. Dou um sorriso mais fraco que eu mesma.
Robin - Estaremos lá fora caso ainda queira espairecer um pouco. Entendo que não seja fácil ver sua melhor amiga nesse estado.
Ravena - Sabe que não é só isso, não é mesmo?!
Robin - Não é hora de falarmos disso agora.
Ravena - E quando então?? Fomos interrompidos com a chegada de Mutano avisando que iriam sair sem ele.
Mutano - E aí Ravena gatinha?? Você vem??
Ravena - Não quero atrapalhar vocês, nem carregar minha tristeza para os cantos. Sei que me entende. O mesmo chega perto de mim e sussurra um "Ela tem tanta sorte em ter seu amor, queria ter conseguido fazer você sentir metade disso por mim."
Mutano - Robin!! Vamos logo e a deixe aqui, não a force para nada, por favor.
Ambos saem do quarto e nesse momento a de cabelo roxo se senta na cama com seu rosto já cheio de lágrimas relutantes em não cair, seus sentimentos sendo sussurrados como se cada palavra que ela proferia a de roupas chamativas e sorriso cativante pudesse escutar.
Eu ficarei do seu lado minha pequena, te amarei até a eternidade, lutarei cada dia mais para lhe ver acordada, necessito de você me pedindo com aquela sua carinha delicada para dormir comigo e grudar em mim sem ao menos se importar do que os outros pensariam, sinto falta dos seus abraços inesperados, de quando você me trazia sempre as mesmas flores e as deixava misteriosamente na minha cama, devo dizer que era a coisa mais linda que me acontecia ao final de uma luta cansativa, chegar e ver que alguém se importa com você, que a todo momento cuida e repara em cada coisa que gosta ou não gosta. Espero que acorde logo meu amor, lhe prometo que se acordar não esconderei nada, não terei medo de nada, enfrentarei o mundo com você, já me encarreguei do meu pai mesmo. Acorde por favor, eu não estou mais aguentando sem ter você aqui, todo dia ter que fingir estar bem está me matando e eu quero apenas morrer de amor por ti.
Mal sabia que um dos titãs não tinham ido e escutou tudo com o coração em pedaços, naquele momento entendeu que de nada adiantaria tentar entrar no coração de quem ele amava. Aquele lugar não o pertencia, deveria seguir sua vida em frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love You Tamarana (CONCLUÍDA)
FanfictionTodos são amigos e achavam que nada poderia passar despercebido, nem mesmo um sentimento proibido por algum colega de trabalho, o coração fazia questão de lembrar quem era pertencente das fortes batidas, o sorriso fazia questão de aparecer quando a...