thief | 2

360 47 11
                                    

JOALIN LOUKAMAA

Eu tinha um desconhecido amarrado na minha cadeira da escrivaninha, e ele estava amarrado com piscas piscas de Natal, porque nem a porcaria da corda eu consegui achar nessa porra. Por que justo hoje o quartel tinha que ter chamado a minha mãe? Ela é bombeira, aqui não tem incêndio, mas ela saberia o que fazer com um desconhecido desacordado. Inclusive, amassei a frigideira dela, vou precisar comprar outra.

— Caralho, eu morri? — Escuto um murmurinho baixo vindo dos lábios do ladrão e apontei minha frigideira para ele em posição de ataque.

— Fica quieto, meliante! — Ameacei — Vai, me conta como você veio parar aqui, e o que quer! — Ordenei mantendo uma certa distância dele, mas o garoto ficou calado me olhando — Me responde!

— Mas você me mandou ficar quieto! — Se defendeu e eu revirei os olhos apertando o cabo da frigideira em minhas mãos, eu estou nervosa — Você já pode abaixar isso aí — Fez um aceno com a cabeça em direção ao objeto de metal.

— Você está achando que eu tenho cara de trouxa? - Perguntei irônica e repassei a frase em minha mente — Ta, eu tenho, mas não sou! Eu sei que você quer que eu abaixe para você me atacar!

— Garota? Cheirou pó de suco Tang? — Pronunciou as palavras já se soltando dos meus piscas piscas com facilidade.

Nem para fazer um nó firme eu presto, ótimo, agora ele me mata, rouba minhas coisas e vai embora. Foi bom viver até agora.

— Responde a minha pergunta! Como veio parar aqui, seu criminoso?!

— Eu não sou criminoso — Se defendeu levando uma das mãos até sua cabeça, em cima do local onde eu bati com certa força.

— Acho que invadir propriedade alheia lhe torna um, não acha?

— Vamos dizer que eu sou um pouco, mas só um pouco distraído, e provei uma blusa em uma loja, esqueci que estava com ela no corpo e fui embora sem pagar...

— Você roubou! Isso é um crime, você é um criminoso — Sorrio vitoriosa e por um momento me esqueço da minha pose super ameaçadora com minha inseparável frigideira mortal.

— Foi sem querer!

Querido, eu posso até ser lerda, mas não sou burra ao ponto de acreditar que você roubou "sem querer" a porcaria da blusa! — Faço aspas com uma das mãos no ar.

— Se quiser acreditar, acredite — Ele deu de ombros e fez careta, com a mão ainda na cabeça — Agora, será que tem como me arrumar gelo? Você levantou um galo enorme na minha cabeça!

Bufei abaixando a frigideira e deixei a mesma em cima da escrivaninha, um pouco receosa por ficar "desarmada".

— Escuta aqui, se encostar nas minhas blusas, eu arranco seu pau fora! — Faço sinal com a mão de que estava de olho nele e saio para buscar gelo para aquela praga que estragou minha noite sozinha em casa.

— Escuta aqui, se encostar nas minhas blusas, eu arranco seu pau fora! — Faço sinal com a mão de que estava de olho nele e saio para buscar gelo para aquela praga que estragou minha noite sozinha em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

whit love, sara

𝙏𝙃𝙄𝙀𝙁  ɴᴏᴀʟɪɴ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora