thief | 13

233 39 19
                                    

NOAH URREA

— Por que você está fazendo isso? — Foi o que ela perguntou logo quando se sentou em cima da toalha que eu estendi no chão. 

— Quero mostrar à você que não sou um cara idiota — Encolhi os ombros tirando alguns lanches que eu preparei, de dentro da cesta. 

— E por que quer tanto me provar isso?

Nós estávamos em um parque lindo, não era muito movimentado, e era muito muito muito lindo mesmo. Montei um piquenique aqui, imaginei que ela gostaria de algo mais calmo, ao ar livre, e de dia. 

— Você acha que foi coincidência? — Indago direcionando o meu olhar à ela. 

— Como assim? 

— Eu não sei o que deu em mim naquela noite. Pular o muro de alguém que eu não conheço? Eu nunca fui disso! Por mais lerdo que eu seja — Arranco uma risada gostosa dela — Você me intrigou muito desde a noite em que nos conhecemos — Falo e ela começa a rir descontroladamente

— O que foi? — Tento perceber onde eu errei para tal ato. 

— Intrigado — Fala colocando uma das mãos na barriga, morrendo de rir
— Eu só consigo lembrar do meme da Nazaré no meio do trigo! 

— Joalin! — Falo constrangido perdendo toda a coragem que eu tinha tirado não sei de onde naquela tarde. 

— Ai desculpa — Fala tentando parar de rir — Eu não nasci para falar sobre coisas sérias, me desculpa, continua vai — Pediu ficando séria. 

— Agora deixa quieto — Abaixo o olhar envergonhado já sentindo minhas mãos tremerem. 

— Não, vai me conta, Noah — Insistiu se aproximando de mim — Desculpa. 

— Está tudo bem, Jo, nem era nada importante — Nego com um aceno de cabeça. 

— Você está mentindo, vai, conversa comigo — Fiz que não, mantendo meu olhar baixo — Vai, eu vou falar o que eu acho — Colocou a mão no peito

— Eu acho que não foi apenas coincidência, Noah, a gente podia ter se separado naquele exato dia, mas ainda sim, estamos aqui. 

— Você está falando isso da boca para fora — Suspiro frustrado. 

— Eu não estou — Tomou meu rosto em suas mãos pequenas me fazendo encarar ela — Não foi coincidência. 

Num ato inesperado, que eu realmente não esperava dela, ela me beijou.

Num ato inesperado, que eu realmente não esperava dela, ela me beijou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

whit love, sara

𝙏𝙃𝙄𝙀𝙁  ɴᴏᴀʟɪɴ ᴀᴅᴀᴘᴛᴀᴛɪᴏɴ ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora