O time 7 estava surpreso e atento com cada detalhe,pois n conheciam o lugar qualquer coisa podia ser uma armadilha mas ao mesmo tempo q nada podia ser uma armadilha eles acham onde esta o kazekage entram na sala onde ele estava, eles calmamente pegaram o kazekage e sairam da base secreta onde se escondiam os inimigos sem nomes.eles voltaram a vila da areia e a evacuaram todos sairam da vila e foram se esconder em uma das bases da akatsuki q ficava ali perto,o tempo passou e gaara acordou -temos q ir eles devem estar destruindo a minha vila.disse gaara -ok.disseram a equipe 7,gaara,naruto,sasuke e kakashi sairam da base da akatsuki para enfrentar os inimigo,naruto lembra q novamente dispertou o modo rikudou e ativa o modo rikudou,sasuke ativa o sussano completo e a espada de amaterasu,gaara levanta uma nevoa de areia pelo ar para pegar os inimigos disprevinidos ,gaara os prende no caixão de areia e naruto e sasuke vão para cima deles sasuke usa seu amaterasu em uma deles e naruto o seu rasenshuriken no outro gaara finaliza os 2 esmagando-os com seu caixão de areia naruto começa a voar (isso e um dos poderes do modo rikudou) para poder aucançar os outros e cria um braço de chakra da kurama(poder do modo bijju) e segura um deles,enquanto com outro braço de chakra criava um odama rasengan sasuke usa o jutsu q copiou de shikamaru o posseção das sombras e prende mais outro,sasuke faz uma bola de fogo e lança em seu oponente q n fez nenhum jutso ja q n tinha afinidade com fogo,-mais 2 ja se foram.disse sasuke com uma voz seria,gaara prende 3 e os esmaga com o caixão de areia,-5 na vdd sasuke.diz gaara com uma voz sarcastica,naruto vai para cima de outro com o braço de chakra ele segura o oponente e o lança com força em direção ao chão mais e apanhado pela areia do gaara e esmagado pelo interro subterranio de areia sasuke usa seu amaterasu para distrair o oponente enquanto vai portras dele e acerta um chidori nele (se vc for sensivel pule para o proximo aviso do texto)um dos inimigos bota naruto em um genjutso vendo todos seus amigos morrendo dnv e dnv,isso provoca uma ira em naruto q faz a kurama despertar um instinto assasino,o manto de chakra do naruto surge logo em 7 caldas,naruto em uma velocidade anormal vai para cima do cara q o botou em um genjutso e lança uma bijjudama nele q o faz ser desentragado,- mas q aberração e essa,diz o lider do grupo contra qm gaara naruto e sasuke estão lutando,-essa e a forma do monstro dentro de mim,diz naruto quase totalmente dominado pela kurama q ja esta com 8 caldas formadas mais ainda num manto de chakra,naruto some em um raio vermelho e aparece atraz do lider do grupo dando um chute q quebra a custela dele e faz ele cair no chão com força...(pronto agr vc pode voltar a ler se for sensivel) a kurama assume a forma final de 9 caldas,gaara fic surpreso pq nunca tinha visto a kurama de vdd,gaara começa a virar o shukako para n ficar para traz,naruto assume o controle novamente e faz a kurama de chakra q se funde com o sussano de sasuke (pode botar sua musica de batalha favorita pq o bagulho vai ficar serio mermão)a kurama fundida com o sussano de sasuke correm em direção da organisassão com uma espada de chakra da 9 caldas com uma proteção de sussano e com as chamas do amaterasu e jogam a espada no lider da organisassão q se defende com uma kunai q quebra mais da tempo para ele desviar naruto desativa a kurama de chakra e o sussano puxa o gaara na forma de shukako para dentro do sussano,nauruto reativa a kurama de chakra e forma uma criatura meio shukako meia kurama com modo rikudou com uma armadura de chakra,sasuke usa seu amaterasu para dar uma proteção a + para a armadura,gaara toma controle do shukako e levanta uma aramadura de areia(tipo a q ele usava no classico) q cobre todo o sussano e levantando uma nuvem de poeira gigante,gaara faz um tsunami para poder prender o ultimo q restou,kakashi finalmente pensa numa estrategia e faz um sussano tbm ,kakashi faz o chidori e vai para cima do ultimo q restou,kakashi tem uma visão de obito o dando o sharingan novamente,kakashi abre os olhos e um outro manguekyou em seu olho seu chidori fica mais forte e o sussano fica completo fazendo uma espada de chidori no sussano, kakashi começa a voar com seu sussano e usa o chidori no oponente q o deixa paralizado por pouco tempo,mais nesse pouco tempo sasuke ja tinha lançado a espada do sussano q acerta o ultimo oponente o derrotando epicamente!!! o chakra de todos acabam e eles caem no chão com muita força!!! -conseguimos.diz naruto com um sorriso no rosto,naruto perdeu muito chakra e n tem mais força para se levantar,gaara levanta uma nuvem de areia e leva naruto ate sakura,-n pode ser...n pode ser.diz sakura chorando,oq foi sakura? diz sasuke com uma voz cansada,-o naruto... ele...ele morreu!!diz sakura chorando,sasuke ja quase chorando diz,- isso e uma brincadeira né...pfv me diz q isso e mentira,sasuke ja estava chorando e sakura diz-não e mentira...diz sakura chorando,começa a chover,rikudou aparece e traz minato,kushina neji. -ent ele realmente se foi...diz neji quase chorando,-isso e mentira né... naruto pare de brincar acorda vai,diz kushina,-ele realmente se foi...diz minato chorando,kushina fica tentando acorda naruto mais n adianta,-n vai adiantar e tarde de mais ele se foi como vc quarto... se sacrificou para salvar os outros.diz sakura chorando muito...
{ESSE FOI O FIM DE NOSSO HEROI... ELE ESTARA NO NOSSO CORAÇÃO PARA SEMPRE}
-e e com esse clima de tristesa q eu me despeço de vcs.diz naruto
{A MORTE DE NARUTO}
{ROTEIRO:DARKWOLFBR2020}
{IMAGENS: GOOGLE}
{INSPIRADO EM:FATOS REAIS DO ANIME DE BORUTO}
{PARTICIPAÇÕES:DARKWOLFBR2020}
ele ainda esta vivo em nossos corações...
{NARUTO UZUMAKI 2006-2020 }
ELE MORREU COMO HEROI
{FIM}
esse foi o final do meu livro "A MORTE DE NARUTO" eu acho q vcs entraram mais n sabiam q ele realmente ia morrer na história,provavelmente vcs achavam q o titulo era para atrair pessoas e a história n tinha nada de morte do naruto,pois é... teve sim,admito q quando eu estava escrevendo esse final eu chorei,e acho q se vc leu até aq,vc tbm chorou,estou correto?,se gostaram do livro eu tenho mais 2 livros sendo produsidos,os 2 ja estão com os seus capitulos q estão prontos lançados aq na wattpad,passa lá depois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
a morte de naruto
Action(essa história se passa depois da guerra shinobi naruto era a pessoa mais forte do mundo ninja,mais isso iria mudar ...) se quiser saber oq acontece leia a história