A equipe 7 vai para a vila da areia com o homen q destruiu konoha,ao chegar lá gaara estava os esperando e pede para o dar aquele homen para a vila examina-lo, a equipe 7 entrou na vila da areia e foram para o gabinete do kazekage perguntar se podiam passar alguns dias na vila, o kazekage(gaara) os deixam ficar o tempo q precisarem,-tem um hotel na vila q vcs podem ficar por enquanto.Diz o kazekage gaara a equipe 7 passa o dia inteiro explorando a vila e quando cai a noite eles foram para o hotel descançar,ao calar da noite uma oganisação com roupas parecidas com as da akatsuki entram na vila eles criam um buraco enorme no gabinete do kazekage e levam o desconhecido,gaara acorda e corre atras deles,a equipe 7 tbm acorda com o barulho e vão ver oq era, eles percebem q o kazekage n estava no gabinete do kazekage q estava com uma cratera enorme,sasuke ativa seu sharingan e consegue achar gaara, eles vão atras de gaara com sasuke os guiando ja q ele estava localizando o kazekage com seu sharingan ,uma hora o kazekage parou e caiu no chão sasuke notou a presença de outras pessoas q pegaram gaara q estava no chão e o levou para algum lugar, o time 7 seguiu esses caras ate chegar no campo q aconteceu a quarta guerra ninja, sasuke fica calado pois ele n consegue mais sentir elesc,ent eles aparecem onde eles tinham parado e tinha uma porta aberta numa montanha,eles entram e sasuke n consegue usar o seu sharingan para localiza-los...
{CONTINUA NO PROXIMO CAPITULO}
desculpe o capitulo pequeno mais e q ninguem esta lendo ent daqui a pouco eu vou desistir e fazer livros,se vc q esta lendo esta gostando da historia pfv mano apresente a wattpad e recomende esse livro caso ele gostar de naruto e se ele gotar de fnaf eu tenho um livro de fnaf sendo feito (
VOCÊ ESTÁ LENDO
a morte de naruto
Action(essa história se passa depois da guerra shinobi naruto era a pessoa mais forte do mundo ninja,mais isso iria mudar ...) se quiser saber oq acontece leia a história