Cada pessoa tem uma história para contar, eu tenho um livro se quiser saber...
Nossa amizade começou com uma simples entrada na loja do meu tio..
Nunca pensei que me apaixonaria por você...
Sempre bate um frio na barriga..
Porém era a melhor sensação de saber que você estava chegando...Época 1987
S/n - por que você tem que ir ? - bato o pé no chão-
Th- não seja assim, você sabe que homens da minha idade tem que ir nesses tipos de lugar
S/n - ah claro ir para guerra e super normal - o encaro - você só tem 27 anos taehyung
Th- você sabe que não importa a idade temos que ir, eu vou voltar tá - beijo sua testa -
S/n - promete ? - seguro o choro -
Th- daqui 3 meses estou de volta - acaricio os cabelos dela olho o trem e entro - tchau se cuide
Nunca pensei que a despedida seria assim, algo em mim dizia que ficaria tudo bem e a outra parte dizia que estava tudo acabado e você não voltaria para meus braços..
Estava com medo de tudo que eu estava planejando tivesse acabado ali...
3 meses você fora nada de notícias so que a guerra acabou, e a maioria dos homens tinha morrido...
Meu medo era isso aí, lá estava eu na estação de trem te esperando, vejo todos descendo e indo para suas amadas..
Ok cade vc kim taehyung?
Você prometeu que voltaria...
Sento no chão, chorando já sem saber o que fazer, olha para todos felizes e sem saber se você estava bem ou não me deixava louca..
Minha vontade de gritar e sair correndo, porém algo me acalmou..
Th- s/n por que tá aí no chão? E assim que sou recebido?
Seu jeito brincalhão de sempre de vez eu chorar eu ri da situação, lá estava você lindo como sempre e aquele sorriso porém diferente..
Claro que eu corri e o abracei não podia tirar proveito melhor, depois daquele abraço de 3 meses sem eu ter, podia finalmente dizer o que sentia, depois de um beijo calmo e cheio de saudade, eu pude perceber que não era a única que estava sentindo falta...
S/n - e como foi lá? - falo andando a caminho do carro -
Th- e assustador, gente morta tiros nunca mais eu volto - beijo sua mão abro a porta - eu dirijo
S/n - como quiser cavaleiro - rimos e eu entro arrumo meu vestido vejo ele entra em seguida - tae você estava com medo ?
Th- estava, medo de eu voltar e não ter você medo de morrer e não dizer o quanto eu te amo, o meu medo era grande de pensar que você poderia está com outro..
S/n - só foi 3 meses
Th- o suficiente para se apaixona por outro senhorita, você gostou de mim no primeiro dia
S/n - lembre-se que você sempre será o único senhor kim taehyung
Depois do nosso papo fomos embora eu lembro como se fosse ontem as suas palhaçadas me zoando, de como fiquei boba depois que o conheci, você falava que fazeria tudo por mim até enfrentar meu tio..
Porém você mal sabia que eu tinha um grande surpresa por vim..
Continua??
Beijo no bumbum
Link do grupo na bio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
My great love of the past - Kim Taehyung (Concluído)
FanfictionQuando você ama alguém queres ficar para sempre, porém sempre tem seus altos e baixos... um amor que só você sente, porém tem regras para isso..