P.o.v sabina
eu estava no avião, embarcando pra os estados unidos para mora com o meu pai. bom eu morava no México com minha mãe por que meus pai são divorsiados então meu pai foi embora do México e foi morar, nos estados unidos e eu soube que ele encontrou alguém, e ela é brasileira e tem uma filha, parece que é mais ou menos da minha idade, espero que eu me de muito bem com ela, afinal vamos ser irmãs né!
Eu tenho uma irmã mais ela preferiu ficar com mamãe no México o nome dela é luna.Eu estou indo pro estados unidos, por que é lá que eu vou fazer minha faculdade mais por enquanto, eu estou na escola no 3° ano do ensino médio meu último ano na escola!
Eu fui dormindo o vôo inteiro só que acordei quase na hora em que o avião estava pousando, nos estados Unidos, meu pai falou que iria me buscar no aeroporto, então eu estou aqui esperando sentada enquanto ele não chega.
Avisto meu pai entra do no aeroporto, nem espero ele chegar e já vou correndo abraçar ele.
Sabina-Paiii tava com tanta saudade de vc!-falo enquanto ainda estávamos abraçados
Carlos-Eu tabem está com muita saudade de vc minha filha, você não sabe o quanto!-meu pai fala saindo do abraço.
(O nome dele por enquanto vai ser esse talvez eu mude kkk)Meu pai pega as minha malas e leva até o carro colocamos no porta malas, e entramos e fomos em direção a sua casa.
Meu pai e eu fomos conversando o caminho inteiro , até que eu avisto uma casa com uma mulher e uma menina na frente, que eu acho que deve ser minha madrasta e minha irmã postiça.
Ao chegar na frente dessa casa a menina e a mulher vem em minha direção enquanto desço do carro.
*******-Olá eu sou a Priscila sua nova madrasta!-diz me cumprimentando, com um abraço
Sabina-A oi eu sou a sabina, já ouvi meu pai falar da senhora, em uma das nossas ligações.-digo sorrindo saindo do abraço.
Pricila -E eu de vc, pode me chamar de tia pri ou só pri eu não sou tão velha assim- diz rindo e eu assinto, olho pro lado da tia pri e vi uma menina olhando pra sua unhas, ela tinha cabelos cachiados pele morena linda por Sinal acho que é minha irmã.
Priscila- não vai cumprimentar sua nova irmã-a Priscila cutuca a menina que em seguida me encara com um olha que não sei explicar.
***-Oi-fala ainda olhando pras unhas.
Priscila- cumprimenta ela direito!-fala a tia pri e ela bufa olha pra mim.
***-Oi meu nome é any sua nova irmã-fala com cara de tédio, e eu sorrio pra ela, o abraçando.
Carlos-Bom acho que já podemos entrar né?-meu pai fala trazendo as malas e eu ajudo.
Pricila-Vem sabi vou te mostra onde é seu quarto-fala tia pri me direcionando a porta da casa que era bem bonita.
( A: Eu não achei outra do jeito que eu queria então vai essa a unica que eu achei e bem cara de americano kkkk)*Acho que vou me dá bem com essa nova família, pelo menos eu acho.-penso
___________________________
OIE GENTE ESPERO QUE VCS GOSTEM DESCUPE OS ERROS ORTOGRÁFICOS 🥰
NÃO SE ESQUEÇA DE DAR ESTRELINHA É COMENTAR EM!Esse capítulo foi pequeno mais pretendo escrever maiores!
Gente comente se vcs querem que eu continue!
VOCÊ ESTÁ LENDO
i hate you: is it !?---larinas
FanfictionSinopse:Any e sabina são irmãs mais não de sangue no começo elas não se suportavam mais vamos ver quanto tempo isso vai durar! -Eu odeio você!-any falou com raiva -E eu te odeio mais ainda!- sabi fala de braços cruzados Fanfic de larinas!