05•{compras}

751 42 7
                                    

ANY P.O.V

Acordei meio cansada por que ontem dormi bem tarde,fiquei quase a noite inteira no celular, como não tinha problema acordar de tarde por que não tinha nada pra fazer fiquei dormindo até tarde,agora são 14:30 da tarde ,e eu nem almoçei ainda.

Levantei-me da cama e fui direto fazer minha rotina da "manhã" pode nos dizer tomei um banho aproveitei e lavei o cabelo, escovei os dentes ,fiz uma simples maquiagem do passe base e corretivo e um gloos .fui ao quada-roupa peguei uma roupa simples também .eu não ia sair eu só tava me sentindo bem pra arrumar e ficar em casa mesmo,hoje acordei bem inspirada.

Fui a cozinha comer por que táva com muita fome,vi que tinha sobrado do almoço e só coloquei no micro-ondas pra só esquentar,já na mesa comendo a comida sinto que tem alguém além de mim na cozinha levanto a cabeça e me deparo com Sabina, é descrobri o nome certo,e sim eu stalkei ela ontem.

Ela também está arrumada parece que vai sair,acho que ela também não almoçou ainda faz a mesma coisa que eu e se senta na mesa na minha frente,como não tava muito afim de conversar peguei meu celular e coloquei alguma série pra assistir.

Quando termine de comer me levantei-me e levei meu prato até a pia e lavei ,hora que estava preste a subir as escadas Sabina me chama.

-any-ela me chama olhando nos meus olhos um pouco receiosa do que ia falar

-você pode ir comigo em algumas lojas eu não sei andar por aqui e achei que vc podia me ajudár -antes que eu podesce responder ela interrompe-olha sei que ainda não temos essa intimidade mais se não quiser aceitar tudo bem.

- não, eu vou com você,afinal você não conhece a cidade né - falei ,por mas que eu não goste da ideia de ter uma irmã eu não vou deixar ela andar sozinha nessa cidade enorme,mais isso não significa que depois disso vamos ter essa intimidade.- que horas podemos ir?-pergunto.

- pode ser agorinha só vou lavar meu prato e pegar minhas coisas lá em cima e já vamos pode ser?- ela fala com tom de animação.

- pode, quando for me chama,vamos chamar um táxi por que o carro não está aqui. -falo já subindo para meu quarto.

-chego no meu quarto, pego algumas coisas que vou levar ,acho que também tenho que fazer compras ,vou aproveitar que vou levar a Sabina.

__________________
Oiee ,sei que tô demorando pra postar mais e que tá difícil pra mim escrever ,quase não tenho tempo,por causa do ead ,e também coisas da vida pessoal, mas vou tentar ser mais ativa aqui. Vou tentar não demorar muito também.

Desculpa os erros ortográficos, se tiver podem corrigir,aceitos opiniões que podem ajudar na fic ,e descupa pelo capítulo pequeno,mais vai ter mas ja to planejando o outro

Bay bay,bjs até o próximo🥰😘

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 19, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

i hate you: is it !?---larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora