02•" só questão de tempo" ⏳

878 54 8
                                    

P.O.V SABINA

Ao entrar na casa que era bem linda por sinal, subimos as escadas com tia pri me puxando, já vi que ela é animada. Confesso que Fiquei com medo, de eu não da muito bem com minha nova família, mais acho que vou me dar muito bem.

Entramos em um quarto, que já tinha algumas coisa tipo, cama, guarda-roupa, criado-mudo e etc.

Pelo visto só falta decorar, ainda bem que trouxe algumas coisas do meu antigo quarto, mas mesmo assim vou ver se compro mais decorações.

Pri:bom sabi esse e seu quarto tem um banheiro uma varanda, se você quiser decorar deixar do seu jeitinho, fique a vontade, pode perdir ajuda se quiser.-falou sorrindo pra mim, e eu retribui de volta .

Sabi:muito obrigada tia pri , pode deixar que eu vou decorar, eu trouxe algumas coisa. E se me derem ajuda hora que eu for comprar algumas coisa a mais, eu agradeço .-falei agradecendo com um abraço.

Carlos:a sim a any pode ir com você, já que não conhecê nada ainda, mas agora desçam um pouco mocinha, por que eu acho que essa viagem foi cansativa não é??-meu pai falou colocando minhas malas pra dentro do quarto. E eu assenti com a sua pergunta.

Pri: agora vamos deixar você descansar,qualquer coisa estamos aqui, e se você quiser alguma coisa pra comer e só ir lá na cozinha pegar tabom.-assenti e ela desceu as escadas.

Carlos:já tô indo também, como a Priscilla falo qualquer coisa estamos aqui.-meu pai me abraçou e também desceu as escadas.

Se você tá se perguntando cadê a any , bom ,hora que subimos ela foi direto pro seu quarto, que é ao lado do meu. Eu acho que ela não gostou muito de mim,mas acho que é só questão de tempo, daqui a pouco seremos boas irmãs.

Olhei em volta do quarto, me joguei na cama e olhei pro teto. E eu acho que tenho que descansar um pouco, depois eu arrumo minha coisas.

Mais antes de descansar levantei da cama e fui tomar banho. por que depois dessa viagem eu tavá precisado, e depois vou ligar pra minha mãe, para dizer que cheguei bem.
_________________________________________


Oi gente, eu demorei postar,mas aqui estou eu. Espero que estejam gostado da fanfic.😊

Desculpa qualquer erros ortográficos,e também a demora de postar. SORRY👀

Gente o quarto da Sabina eu vou mostra só hora que ela decorar ele.tambem vou mostrar o da any aliás algumas partes da casa .

E queria saber se vcs gostam quando mostram os looks e tals. Por que eu acho que vou colocar eu acho legal kkkkk

Então depois da Sabina tomar banho, ela colocou uma roupa confortável essa 👇

Então depois da Sabina tomar banho, ela colocou uma roupa confortável essa 👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bjs bay bay.😘 Até o próximo capítulo em breve ,e eu prometo não demorar.😉

i hate you: is it !?---larinas Onde histórias criam vida. Descubra agora