O Amor É Algo Complicado

424 39 3
                                    

Pov. Sakura Haruno:
Hoje o dia está beem estranho...mas, Hinata é uma boa garota, é bem gentil, ela parece ficar a vontade comigo, fico feliz em saber disso.

— Então..você e o Naruto são amigos a quanto tempo? — Digo enquanto caminhamos ".

— Ah, faz um tempinho.

— Entendo.

— Como você e o Sasuke se conheceram?

Imaginei que ela perguntaria isso

— Em uma festa, eu não esperava encontrá-lo aqui

— Entendo...

-Olha Hina, não é por nada não mas, o Naruto não parece ser um alfa...

— Nem me fale, eu fico irritada com ele por causa disso, eu acho que você sabe que sou uma omega mas, o Naruto já foi meu namorado.

— O que? Mas...

— Só durou menos de uma semana, ele queria ficar comigo para provar que era um Alfa.

Ah entendo hahaha, eu nunca me dei bem em namoros...

— Oh, desculpe trazer esse assunto de repente, eu, não sabia.

— Tudo bem, isso está no passado! *sorri*

— *Sorri* O amor é algo complicado... — Diz Hinata com a mão no queixo, ela fica tão meiga assim...

   Enquanto isso, com Sasuke e Naruto:

Pov. Naruto Uzumaki:

Você não vai falar nada? Só vai ficar me encarando?

Ué, queria deixar o "Alfa" falar algo.

Esse garoto! Ele me dá nos nervos!

Então...me prove que é um alfa — Diz o moreno.

Hã? Como assim?

Quero que prove que é um alfa, ou eu provo que você é um ômega...recessivo.

(N/A : Ômega Recessivo, é inferior a todas as outras, geralmente é aceitado e acaba terminando só, uma pessoa que não é interessante nem para os betas. É comum que ômegas arranjem um "parceiro" cedo para que eles possam ter filhos e construir uma família, o que alguns alfas idiotas vêem com a única função de um ômega.
Fontes : https://aminoapps.com/c/mundofujoshin/page/blog/voce-sabe-o-que-e-omegaverse/bK6n_mJuouB7JngE5YomwbpPLQV6vWL380)

— E como quer que eu prove isso?

Me passa seu número.

O-oque?! Claro que não! Por que eu faria iss-

Só passa logo!

Ok...Aqui.

*Naruto passa seu numero*

Obrigado Sasuke se levanta.

Ué mas-

Eu te mando mensagem mais tarde — Com essas palavras ele sai da cantina.

Foi Quando Te Conheci - SakuHinaOnde histórias criam vida. Descubra agora