Sim amgs, a patroa voltou :)
🌷 Capítulo 05 - Liberdade
Pov. Sakura Haruno:
Saio de meus pensamentos com Sarada dando pulinhos de alegria, olho para o meu lado esquerdo e vejo Sasuke brincando com ela, não consegui me conter e acabei dando uma risada, essa cena foi tão maravilhosa...Sarada me chama para brincar com ela também, obviamente eu aceito!
☽
Depois de brincarmos um pouco fomos comer, Sarada estava exausta. Logo depois de comer ela foi dormir, não insisti para ela tomar banho, vou deixá-la descansar um pouco. Deixando Sarada descansando em seu quarto, retorno para a sala de estar e o silêncio surge novamente... Sasuke estava de pé olhando para o chão, e meus pais olhando fixo para ele, resolvi tentar dar uma descontraída...
— B-bem haha err...fico feliz que você é uma nova pessoa agora, Sasuke!
Sasuke olha profundamente em meus olhos, e solta um leve sorriso...por incrível que pareça eu fiquei chocada, Sasuke não é muito uma pessoa de sorrir, não vejo ele sorrir assim a tempos! Nem me lembro qual foi a última vez que ele sorriu, se é que ele sorriu. Foi um sorriso bem leve, mas bem sincero..
Ele respira profundamente, apenas ouço sua respiração tranquila em meio a todo aquele silêncio.
— Bem, eu me arrependo de tudo que fiz e vou fazer de tudo para me redimir — Diz Sasuke.
— Não voltando a se envolver com a minha filha, já está de bom tamanho, se quer realmente se redimir, peça desculpas corretamente! Anda! Se ajoelhe agora garoto!
— Ma-mãe!! Sasuk n-não precisa fazer esse tipo de coisa—
Sasuke imediatamente se ajoelha no chão, sem ao menos hesitar.
— Mãe a senhora exagera de mais às vezes! — Digo tentando fazer o Sasuke se levantar.
— Só as vezes...? — Disse meu pai com um tom irônico, é sério isso? Esse não é um momento para piadinhas!
— E Você, não se intrometa nessa conversa!! — Disse minha mãe indo em direção ao meu pai e batendo a mão forte na mesa.
— C-claro!
Queria muito poder rir nesse momento, mas não podia, logo depois de minha mãe se afastar dele, ouço ele resmungando algumas coisas.
— Se você resmungar será pior!
— Ahh por que você tem que ser tão rude?
Percebi que minha mãe iria começar uma "briga" novamente com meu pai, tentei conversar com eles e dizer que esse não era um momento adequado mais sem sucesso, dou um suspiro fundo e de repente ouço..
— Me desculpa!! — O garoto diz com a voz trêmula, parece um tom de choro, o Sasuke chorar?
— Hã?
— Me desculpa por tudo que eu te fiz, Sakura! Peço perdão por tudo, eu realmente estou arrependido! Não te peço para que voltemos ou algo do tipo, só quero ser um pai presente para a Sarada,e realmente me redimir por tudo!
Eu fiquei em êxtase com aquelas palavras, vou na direção de Sasuke e me agacho, dando um forte abraço, ele retribui.
— Eu te perdôo...Sasuke-Kun — Me afasto um pouco de Sasuke, com lágrimas nos olhos, solto um sorriso, não sei dizer oque estou sentindo nesse momento, acho que uma sensação de finalmente "liberdade", libertei uma parte de peso...eu me sinto tão triste...o incidente do passado, Não! Eu odeio chamar isso de incidente, Sarada foi com certeza a melhor coisa na minha vida, mas, o jeito que ela veio foi...
— Sakura, você está bem? — Minha mãe me chama, enxugo minhas lágrimas e me levanto, Sasuke faz o mesmo.
— Obrigada, Sasuke. Vamos só esquecer do passado, o que está lá, está lá, vamos viver nossas vidas normalmente, okay? — Digo isso, e mais lágrimas se escorrem de meu rosto.
— Certo...mas, algum dia podemos falar direito sobre ele?
— Sim, com certeza...
— Certo, acho que já está tarde, eu preciso ir em um lugar agora.
— Ah, claro, sem problemas.
— Obrigado.
Sasuke vai até o quarto de Sarada, da um beijo em sua testa, e vai embora.
— *Suspiro* Hoje foi um dia cansativo né? — Olho para os meus pais
— Sim, eu não esperava por essa, mais você está bem mesmo, Sakura?
— Sim, estou — Me sinto aliviada.
CONTINUA...💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Foi Quando Te Conheci - SakuHina
Teen FictionSakura é uma jovem garota de cabelos róseos, que nasceu na época da primavera. A garota seguia uma vida normal, focada em seguir seu sonho, sem mais distrações. sem namoros, amizades...mas um dia, isso mudou.... Aviso : Essa história não se passa n...