Lili P.O.V
Wednesday, 8:45 a.m
Estava sentada, na sala de Sr. Sprouse, na frente de sua mesa, esperando ele pegar alguns papéis. Ele mexia e remexia sua estante, até pegar o que queria e colocar na gaveta de sua mesa. Confesso que fiquei curiosa...
Ele vai em silêncio até sua máquina de café e enche sua xícara, estranhamente lento. Eu tinha 90% de certeza que, por algum motivo, ele estava enrolando.
Estava tão concentrada o analisando que não percebi que ele me olhava de volta. Sorri sem mostrar os dentes e abaixei a cabeça, envergonhada.
Finalmente, Cole vem até sua mesa e se senta, colocando sua xícara sobre ela. Vi ele me encarar e desviei o olhar.
Ele suspira fundo e começa dizendo:
- Bom Lili, sei que nós temos uma relação um pouco mais...íntima - Ele faz uma pausa - mas agora precisamos tratar de um assunto escolar. - Cole pega sua xícara e a leva até os lábios, bebericando.
Não vi necessidade de uma resposta, então só o deixei prosseguir.
- Eu não vou poder te dar aula esta semana. - Diz, enquanto leva a xícara de volta a mesa
- Oh... - Pisco algumas vezes - ...por quê?
Ele desvia o olhar. Ok, Cole nunca desvia um olhar. O que ta acontecendo?
- Eu preciso fazer uma viagem.
- Espera, como assim uma viagem? - Minha cara de confusão era evidente - Vai pra onde?
- Vancouver.
Eu paro e o encaro.
- VANCOUVER? Cole isso é MUITO longe daqui. O que é tão importante que você tem que ir pra lá?! - Enquanto eu dizia, via ele bebendo café. Novamente, era um movimento estranhamente lento. - Cole?
- Não posso dizer, é pessoal. - Ele responde rápido e seco.
- Pessoal Cole? Eu não sou pessoal pra você? Nós literalmente nos beijamos, conversamos por mensagem direto. Eu só vou ser pessoal quando o quê? Se você nunca me contar nada, nós nunca iremos progredir com isso! - Eu não estava brava, estava calma. Só estava chateada pelo modo que ele me afasta de sua vida.
- Lili, eu gosto de você, mas minhas coisas, são minhas.
- Eu não posso fazer parte do seu mundo se você não deixar, Cole. - Ele respira fundo quando acabo.
Ele abaixa sua cabeça, e volta a me olhar. Tomando o último gole de café, ele deixa sua xícara na mesa e finalmente diz:
- Estou indo ver minha filha.
Eu...eu...
Eu não sabia nem o que pensar. Nunca imaginaria que Cole tem uma filha! Puta merda.
Eu estava me sentindo...nem eu sei. Nunca tive nada a ver com a vida de Cole mas...ele só tem 22 anos!
- Cole como...como assim uma filha?! - Levanto assustada.
- Lili...sente-se por favor. Eu juro que vou te explicar tudo.
Thursday, 4:30 p.m
Cole partiu ontem e iria ficar longe por uma semana e uns dias. Eu não era capaz de expressar a minha raiva e indignação por ele. É eu sei, fui eu que disse sobre me deixar entrar em seu mundo e blá blá blá. Mas eu simplesmente não podia concordar com tudo aquilo e lhe dar um abraço.
Depois de ter saído enfurecida de sua sala, eu vi que talvez eu tivesse gritado demais. Puxei meu celular do bolso e, deitada na cama digito uma mensagem pra ele.
-
Lili's: Ei, eu queria pedir desculpas por ter gritado com você daquele jeito. Mas ainda não concordo com tudo que fez. De qualquer forma um abraço para Molly! [4:37 p.m]
-
Espero por volta de uns 30 minutos. Sem resposta.
Com raiva, coloco o travesseiro no meu rosto e solto um berro alto. Pego meu celular novamente e ligo para Madelaine.
- O que foi sua loira oxigenada? - Mads atende. Pra que inimigos não é mesmo?
- Cala a boca, meu loiro é lindo, invejosa - Respondo de volta, e caimos na gargalhada.
- E ai, agora que seu namorado ta fora quer fazer o que? - Por algum motivo, consigo ver seu sorriso irônico na minha mente.
- Ele não é meu namorado Madelaine, cala a boca - suspiro - de qualquer forma, abriu uma balada nova aqui perto de casa, a gente podia ir. Pra melhorar KJ é amigo do dono.
- Gata, essa parece ser uma oportunidade perfeita, mas infelizmente recuso o seu pedido.
- O que?! Por que?!
- Vanessa me chamou pra um encontro, vai ser nosso primeiro encontro! E como a boa pau mandada dela eu aceitei, óbvio.
Minha cara fecha, mas não consigo deixar de me sentir feliz por ela.
- Não consigo aceitar que vai me trocar por aquele cabelo cheio de química.
- Não fica com ciúmes pequena, a gente se acaba na próxima.
Reviro os olhos.
- Tudo bem amor, boa sorte!
E assim desligamos. Eu estava realmente feliz por ela, apesar de eu ter ficado um pouco chateada por ela não ir.
Bom, eu iria de qualquer jeito mesmo. Vou até o banheiro e ligo o chuveiro.
Hoje eu realmente preciso esquecer do Spro- do mundo.
esse capítulo não foi revisado, ent desculpa pelos erros. enfim, fidkso nem acredito q eu voltei a escrever, to toda felizinha. to trabalhando em 2 livros, nesse e em um outro q ta ficando legal dms
é isso, votem se vcs gostarem, beijinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atencioso sr. Sprouse
FanfictionPara ler essa história NÃO é preciso assistir a série Você já parou pra pensar quão errado é um professor se envolver com uma aluna? Certo, agora imagine se eles se apaixonam Mas...qualquer forma de amor é justo, certo? Sim, porém nem toda forma de...