Capítulo 1

79 1 1
                                    

Pov's Gabriela

    Estávamos andando em direção ao colégio, Luiza com Filipi ( o seu namorado ) e eu com Gabriel ( meu melhor amigo ). Nos conhecemos em um evento, todos faziam cosplay de seus personagens favoritos do nosso anime favorito, NARUTO!!, a partir desse dia passamos a andar juntos.

    

     Quando fomos atravessar a rua, só pude ver um clarão e sentir meu corpo caindo, depois disso desmaiei.

    Deveria ser 4 horas da tarde quando acordei, pois pude ver o sol perto de se por pela janela. Me sentei na cama e olhei em volta, não havia ninguém ali, apenas eu naquele quarto branco. Retirei os soros do meu braço e sai em disparada para poder encontrar os meus amigos.

     Depois de uns 5 min., encontro todos eles em um quarto sentados em macas olhando ao redor. Vou correndo em direção a eles, porém antes de chegar sinto algo tocando o meu ombro me assustando e o derrubando no chão.

     Após entender o que realmente aconteceu observo a pessoa em baixo de mim, AI MEU KAMI-SAMA!!!! Era o Naruto com uma cara assustada olhando para mim.

     Me levanto em um pulo e olho pro Biel, que está com a mesma cara que eu. Logo entra Tsunade e Kakashi no quarto.

- QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI?!?- gritou Tsunade

     Ficamos silêncio durante um tempo, até que o Lipi pergunta:

- Vocês poderiam me dizer como viemos parar aqui?

- Nós encontramos vocês desmaiados na floresta perto dos portões- respondeu kakashi

- Tá mais.. por que vocês me colocaram em um quarto separado dos meus amigos?- perguntei

     Eles ficaram um tempo se entreolhando, até que Tsunade quebra o silêncio

- Isso é confidencial, mas com o tempo vc irá descobrir o por quê-

     Eles fazem mais algumas perguntas para nós e, assim que terminam, vão embora.

- E agora, o que nós vamos fazer?- Luh perguntou- não podemos ficar aqui para sempre.

- Olha eu n faço a mínima ideia- eu respondo- mas se eu tiver uma chance de recomeçar aqui, eu n vou hesitar e vou ficar

     Ficamos todos em silêncio até que escutamos um barulho de algo caindo e em seguida um grito

- AAAAAAAAAAAAA

     Nos entreolhamos, então Lipi passou a proteger a Luh, e eu e Biel fomos ver o que era. Fomos em direção ao barulho e encontramos 4 ninjas roubando medicamentos e uma enfermeira desmaiada no chão.

     Antes que percebecem que estávamos ali, os atacamos, eu fui em direção aos que estavam ao lado da médica e o Biel em direção aos outros dois. Não demorei muito para deixá-los desacordados, então fui ajudá-lo com os outros dois, mas o que não sabíamos era que eles tinham cunais. Enquanto estávamos lutando um dos ninjas me acerta na barriga, mas minha adrenalina estava alta então não senti dor. Assim que acabamos com eles os amarramos e fomos ver como o Lipi e a Luh estavam.

     Ao chegar lá vejo ela chorando no colo do Lipi, mas assim que me vê, vem correndo em minha direção e me abraça forte. Com o contato dela com a ferida acabo soltando um gemido de dor baixo, mas ela percebe e pede para eu levantar a blusa mostrando uma grande ferida, que não parava de sangrar, em meu abdômen.

     Assim que ela vê solta um pequeno gritinho

- Você precisa cuidar disso urgentemente- ela diz

- Só vou cuidar quando tiver certeza de que vocês estiverem dormindo e a salvo- eu respondo

Todos vão caminhando para suas "camas", fico sentada em uma poltrona esperando eles pegarem no sono.

     Assim que vejo se estão todos dormindo, saio e procuro algum lugar para poder cuidar do meu ferimento. Depois de um tempo procurando, encontro uma sala vazia com equipamentos para cirurgia.

     Sento na maca que tem no meio da sala  e tiro a minha blusa, ficando só com o meu top preto. Pego um pano úmido e começo a limpar o meu ferimento. Estava com um pouco de dificuldade, mas só paro quando percebo a presença de alguém. Olho em direção a porta e vejo o Biel parado me olhando.

Pov's off

Pov's Gabriel

     Após a luta voltamos para o quarto e vemos a Luh chorando no colo do Lipi, mas quando olha para a Gabi vai correndo abraça-la. Porém quando seu corpo se choca com o dela, ela solta um gemido de dor baixinho mais audível para mim.

    Ela mostra a sua ferida mas diz que só vai trata-la quando todos nós estivermos  dormindo. Vou para minha cama e ali deito, fexei os meus olhos e finji estar dormindo. Depois de um tempo ela se levanta de onde estava sentada e sai do quarto, mas espero 5 segundos para me levantar e segui-la.

     A sigo até uma sala e a observo tirar a sua blusa para poder limpar o seu machucado, mas como está escuro n enchergo muito bem. Depois de um tempo ela percebe a minha presença e olha em minha direção. Caminho devagar em sua direção e agacho em sua frente podendo ter uma visão de seu corpo. Graças a  kami estava escuro, pois tenho certeza que estava corado. Já estou acostumado com que ela me veja sem camisa, mas não ao contrário.

- Deita aí- eu digo a ela

     Ela se deita e eu começo a limpar o seu ferimento. Algumas vezes a ouço soutar gemidos de dor e acabo parando. Na hora de fazer os pontos tiro a minha camisa e coloco em sua boca. Começo a fazer sentindo uma dor no peito a cada grito que ela dá.

     Quando terminei, cobri a sua barriga com uma faixa e a sentei na cama, peguei a minha blusa e coloquei nela, porque a dela estava suja de sangue, e pedi para que ela se levantasse. Mas quando ela foi dar o primeiro passo quase caiu, então a peguei no colo e levei para o quarto onde os outros estavam. A deitei na minha cama para que pudesse descansar.

     Porém quando fui sair ela segura a minha mão

- fica aqui comigo por favor - ela pergunta em um sussurro

     Sem ter necessidade de responde-la, apenas a coloco mais para o lado e deito colocando a cabeça dela no meu braço. E assim adormecemos.

Pov's off



*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'

Eai pissoas!!
Espero que gostem desta fanfic😁😁😁
Desculpa os erros de ortografia👉👈

Um beijo na bunda seus lindos!

~ Gabis

Um sonho em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora