Capítulo 11

12 1 3
                                    

Pov's Gabi

Um sonho. Tudo obra da minha própria mente. É engraçado como nós somos poderosos, podemos criar um novo universo das cinzas. E nele, tudo é relativo. O tempo, os cheiros, a dor, os toques. Tudo não passa de coisas que a sua própria mente criou para te tirar de uma realidade onde tudo te machuca.

Vocês não devem estar entendendo nada, certo? Não se preocupem, eu vou explicar. 

Depois que fui pedida em namoro o mundo ganhou cor e tudo o que era triste se tornou alegre e brilhante. O tempo foi passando e aquele buraco dentro do meu peito pareceu sumir de uma vez por todas. Isso só foi possível graças a pessoas especiais que entraram na minha vida. 

Neste meio tempo, pessoas novas entraram na minha/ nossa vida. Não de forma tão impactante, mas entraram. 


Depois de uma onda sempre vem um tsunami.

~Gabriela B.


Lembrem dessa frase. Pode parecer algo sem sentido, mas quando você menos espera ela aparece e seu significado chega a tona sem aviso. 

Alguns meses depois a quarta guerra começou. Mortes e mais mortes, sangue e mais sangue. Querendo ou não, éramos shinobis da folha e de qualquer maneira participaríamos do confronto.

E foi isso o que aconteceu. Fomos ao meio da batalha. Lutamos lado a lado, nos protegendo e atacando, cuidando uns das costas dos outros.  Jurei que protegeria a todos que fossem especiais para mim. E foi isso que eu fiz. Eu cumpri a minha promessa. Mesmo me ferindo gravemente, continuei protegendo todos a minha volta. 

Como vocês já sabem uma pessoa especial morre... Mas, e se eu pudesse mudar isso? E se tudo pudesse ser mudado? 

Assim foi feito.

Assim que Neji terminou a rotação me joguei em sua frente. O tempo parecia ter congelado. Nada se movia, nada nem ninguém. Meus joelhos cederam e aos poucos fui caindo no chão. Foi ai que a fixa caiu. 

Biel, Luh e Filipi correram em minha direção. O que antes eram ondas se tornaram um poderoso tsunami. Mesmo estando fraca consegui dizer as minhas ultimas palavras.

- minha missão está completa...

.

.

 Já cumpri o que me prendia aqui...

.

Obrigada por tudo... 

.

.

.



eu amo vocês... -


Nesta hora um clarão me atingiu. Todo o que enxergava era branco. Apenas branco.

Com o tempo vozes se tornavam mais altas e o clarão ia diminuindo. Aos poucos fui abrindo os meus olhos. Paredes brancas, aparelhos médicos... com certeza um hospital. Olhando em volta pude perceber os donos das vozes. Mas o que aconteceu? Tenho certeza que morri. Será que eu estou ficando louca?

Foram essas e muitas mais perguntas e afirmações que me fiz quando acordei e me deparei com meus amigos parados conversando. Ao que parece, tudo não passou de um sonho. Um mero sonho. 

Depois de muitos exames, perguntas e ter estado em observação a todo momento pude voltar para a casa, voltar a fazer as atividades que fazia antes, voltar a escola, infelizmente. O que mais me intriga até hoje é o fato de Luh ter encontrado um garota chamada Érica. A menina é idêntica a Rika! E o que mais me decepciona, ou melhor, decepcionou. foi o fato de tudo o que passei com Biel não ter sido verdade. Ele gostava de mim realmente, porém não tinha como eu saber se era real ou não. 

Isso durou um bom tempo. Até ele se declarar pra mim. Foi fofo ver novamente as bochechas dele corarem e ver ele olhar para baixo com medo de eu o rejeitar kkkkkkk

No final deu tudo certo. Somos casados, temos filhos, Luh se casou e adotou uma menina, Lipi se tornou a definição de tio do pavê. As vezes quando durmo sonho com Neji me agradecendo junto a todos os personagens. E isso me faz pensar....



Será que ainda estou sonhando?









( OBS: a frase é realmente minha!! )

*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*'*

É isso gente. A história chegou ao fim. 

Peço perdão por ter demorado tanto para postar novamente e chegar postando o final sem aviso kkk 

Como sempre, desculpa pelos erros. Se poderem, deixem uma estrelinha!! 

Espero que tenham gostado deste final alternativo.

Um beijo na bunda e até a próxima!!!

~Gabi


Um sonho em KonohaOnde histórias criam vida. Descubra agora