❤️Namjoon on❤️
Eu estava sentado ao lado de S/N, quando o celular dela tocaS/N- Só um minuto Nam, preciso atender o Jimin se não ele me mata- Diz ela pegando o celular da mochila.
Nm- Jimin?
Será que esse Jimin é namorado da S/N? Acho que sim, pelo jeito que ela fala com ele.
S/N- Eu te amo, não conta pra ninguém
Jimin- Também te amo, esse é nosso segredo hihi
Depois S/N fala mais algumas coisas, e desliga o celular e olha para mim, ficamos uns segundos nos encarando, até que o ônibus para, e percebemos que já chegamos na faculdade.
S/N- Chegamos!- Diz S/N, que fofa- Vamos Nam?
Nm- Vamos- Digo me levantando do banco.
Estendedo a mão para S/N, ela pega a e se levanta, ela ficou segurando minha mão até chegarmos da porta do ônibus, por que estou gostando disso?? Ela solta minha mão quando vê Jimin esperando ela no portão.
S/N- Chiiiiiim!!- Diz ela correndo para os braços de Jimin.
Jm- Oii noona- Diz Jimin dando um beijinho na bochecha dela ("Noona" é seu apelido, desculpe se vc não gostou, é que eu não sou boa com apelidos;-;❤️)
Pronto, agora sim eu tenho certeza que os dois são namorados, mas porque eu estou com ciúmes? Por que desejo estar no lugar de Jimin? Eu gosto de S/N? *Fui interrompido dos meus pensamentos por S/N*
S/N- Nam- Diz ela soltando Jimin e virando para mim
Nm- Sim?
S/N- Esse é Park Jimin, meu melhor amigo, quase meu irmão, estamos sempre juntos, conheço ele dês de que nasci, eu e Jimin estivemos a infância toda grudados- Diz ela pegando as mãos de Jimin e as envolvendo em sua cintura. Jimin bota seu queixo no ombro dela.
Sério mesmo que eles não são namorados?? Eles se tratam com tanto amor e carinho, parecem um casal apaixonado
Jm- Prazer, meu nome é Park Jimin como S/N disse, mas pode me chamar de Jimin- Diz ele estendendo a mão para mim.
Nm- Prazer, meu nome é Kim Namjoon, mas pode me chamar de Namjoon ou de Nam- Digo apertado sua mão, ele parece ser legal, mas eu quero que ele tire as mãos da cintura de S/N, não sei por que, mas eu quero.
❤️Namjoon off S/N on❤️
Depois que apresentei os meninos entramos na faculdade, encontramos Jin e Tae sentados em um Banco rindo muito igual dois retardados.S/N- Por que estão rindo tanto meninos??- Digo curiosa
Jn- Num sei o Taehyung começou a rir do nada, daí eu comecei a rir também e não paramos mais- Diz Jin tentando segurar o riso para poder falar
Th- Quem é esse?- Fala apontando para Namjoon
S/N- Esse? É o Kim Namjoon, meu novo amigo, conheci ele na feira do livro
Th- Prazer Namjoon, me chamo Kim Taehyung, mas pode me chamar de Taehyung ou de Tae.
Jn- E eu me chamo Kim Seokjin mas pode me chamar de Jin.
Nm- É um prazer conhecê-los
*O sinal toca*
S/N- Vamos gente?- Pergunto olhando para todos
Nm/Jm/Jn/Th- Vamos
❤️S/N off Namjoon on❤️
Fomos para nossa sala, Jimin sentou ao lado de S/N, eu iria sentar sozinho como sempre.S/N- Namjoon, vem sentar com a gente!- Diz S/N botando uma classe do lado da dela, ela ficou no meio, eu e Jimin ficamos dos lados. Jimin estava com uma cara estranha, parecia bravo mas ignorei, e a primeira aula começou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡♪˖«•ᴘᴏʀ ᴀᴄᴀsᴏ•»˖♪♡
Fanfic❤️Uma fic onde por acaso S/N e Namjoon se apaixonam❤️ ❤️Kim Namjoon❤️ Um homem de 25 anos, que mora com seus amigos em Busan onde faz faculdade, adora livros, é muito fofo e também sério. Nam é muito calmo e pensativo, muito inteligente também. Ele...